Cidade

II West Old Cars reunirá carros antigos em Toledo

| 22/08/2017 - 18:00

II West Old Cars reunirá carros antigos em Toledo

Acontece nesse final de semana em Toledo, nos dias 26 e 27 de agosto, o II West Old Cars. O encontro deve reunir veículos antigos de toda região. Carros e motos antigos, “mercado de pulgas”, expressão popular para venda de peças de veículos antigos para valorizar “os idosos”, praça de alimentação são as principais atrações do evento, programado para acontecer no Centro de Convenções Ismael Sperafico.
A entrada é um 1 quilo de alimento por pessoa. Os donativos arrecadados serão destinados à Associação Promocional e Assistencial Lar dos Idosos de Toledo (APA) e para o Albergue Noturno Alan Kardec. A organização do evento espera receber cerca de 700 carros e duas mil pessoas por dia, apenas na área coberta.
“Estamos convidando clubes de diversas cidades da região oeste, sudoeste e nordeste do Estado. São cidades que também realizam encontros e que Toledo sempre está presente. Por isso queremos que Toledo também seja hospitaleira e receba bem os visitantes assim como nós somos bem recebidos nestas outras cidades”, salientou o organizador do evento, presidente da Associação de Veículos Antigos Toledo (AVAT), Marcelo Coloda.
A AVAT foi criada, segundo Marcelo, para proprietários que tem “ferrugem no sangue, essa doença incurável”. Clubes de diversas marcas, Chevrolet, Ford, Fiat, Wolkswagem, entre outras. “Até gente com trator antigo querendo participar. Mas a associação envolve até mesmo bicicleta antiga, sendo um veículo de transporte antigo, indiferente de modelo, estilo, classe, todos serão bem vindos”.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Almeida, disse que o evento é relevante tanto para a secretaria, quanto para o município. “É interessante, pois temos a entrada de muitos turistas para usufruir das estruturas do município. Esperamos que esse evento se solidifique em nossa região e que possamos conseguir desenvolver mais essa comunidade de amantes de veículos antigos. Eles mexem com toda a economia, além de proporcionar mais um atrativo para a população no final de semana”, salientou.

II West Old Car’s – Informa-

Marcelo Coloda, presidente da Associação de Veículos Antigos Toledo – AVAT-, informa que a contribuição de entrada do evento II West Old Car’s, que será realizado neste final de semana ( contagem regressiva), das 8h às 21, no centro de Eventos, em Toledo, será de 1kg de alimento não perecível ou R$ 10,00, que serão em prol da APA e o Albergue Noturno Allan Kardec.

Para quem esquecer o alimento poderá fazer sua contribuição em dinheiro.

Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Cota única da parcela do IPTU deve ser paga até dia 12 de março

Nova coordenadora assume Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária

Certi Pioneiro retorna com atividades nesta sexta-feira

CNMP apresenta proposta para ocupantes de cargo em comissão no MP

Núcleo de Gastronomia se prepara para renovar selo de qualidade

Paraná altera base de cálculo do ICMS de medicamentos

Radar portátil passa por aferição do Inmetro

Saúde realiza audiência pública quadrimestral para prestação de contas

Convênio oferta atividades em contraturno escolar na rede municipal

Inscrições para vagas de curso sobre Inovação encerram dia 11/03/18

Mais Destaques

Geral

Cresce abertura de novas empresas no Brasil

Política

Brasil cai 17 posições em ranking global de corrupção

Variedades e Gente

Ação Social promove Almoço Italiano

Regional

Projeto-piloto da Caciopar dá novo impulso a SPCs de cidades do Oeste

Gente X Poder

Teto baixo ou teto ALTO?

Cultura

AMOP lança projeto cultural para 54 cidades da região

AgroGazeta

Frota dos Alimentos Coamo com nova plotagem é apresentado

Economia

Mais de mil contribuintes que aderiram ao Novo Refis estão irregulares

"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)