Esporte

Mais de 5 mil inscritos para a 21ª Corrida Pedestre da PMPR

| 11/08/2017 - 20:40

Ao todo, 5.450 pessoas estão inscritas para a 21ª Corrida Pedestre da PMPR – Prova Coronel Sarmento que acontece às 7h. de domingo (13/08) em comemoração aos 163 anos da Polícia Militar do Paraná (PMPR). A largada e chegada da prova acontecerá no Quartel do Comando-Geral no bairro Rebouças, em Curitiba (PR), onde também será feita a entrega dos troféus aos primeiros colocados. A corrida é organizada pela Seção de Educação Física e Desportos (SEFID) da PM com coordenação técnica e estrutural da Elite Eventos.
Todos os atletas que concluírem a prova receberão uma medalha de participação especial. Do 1º ao 5º lugar geral (masculino e feminino) nas modalidades 10 Km comunidade, 10 Km militares, 5 Km e 5 Km fardado ganharão um troféu especial. Já na categoria 10 Km por faixa etária serão agraciados do 1º ao 3º colocado e também o 1º lugar para o Batalhão e Assessoria na modalidade de 5 Km em pelotão.
Ao final da corrida será feito o sorteio de duas motos Honda BIZ 110I, sendo uma entre todos os atletas inscritos e outra apenas para os policiais e bombeiros militares participantes da prova. Cada pessoa inscrita receberá um cupom, que estará dentro do seu envelope de cronometragem, o qual deverá ser preenchido e colocado dentro da urna, localizada ao lado do palco, até o início da premiação.
PROVA PEDESTRE – A “Prova Pedestre Coronel Sarmento” já é conhecida nacionalmente e reúne milhares de pessoas desde sua primeira edição. Somente no ano passado milhares de pessoas participaram, entre policiais e bombeiros militares, outros atletas e a comunidade.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Sadia participa de Brasileiro Juvenil e Pré-Infantil de GR

Brasil, com atletas da Sadia, estreia bem em Kazan

Toledo obtém bons resultados no campeonato brasileiro de Tiro com Arco Indoor

Rally dos Sertões: exclusividade do Centro Oeste

Toledo conquista 14 medalhas no open guarani de Badminton

Academy Fênix Kung fu

Funet é vice-campeã e atleta garante vaga para etapa nacional

Atletas do Tec Futsal enfrentaram o São Lucas e voltaram com três pontos na bagagem

Circuito de Mini-Vôlei aumenta participação no Colégio La Salle

Paulo Baier é apresentado oficialmente como treinador do TEC

Mais Destaques

Política

Eunício afirma que salário mínimo terá pelo menos a correção da inflação

Cidade

Núcleo de Marcenarias discute criação de Selo de Qualidade

"O número de acidentes no trânsito de Toledo cresceu 28,5%, no comparativo entre janeiro deste ano e o mesmo período do ano passado, de acordo com dados pela PM (ver gráficos). Toledo está na contra-mão do estado que, reduziu em 23% os números nos mes"
(Redação)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)