Esporte

Mais de 5 mil inscritos para a 21ª Corrida Pedestre da PMPR

| 11/08/2017 - 20:40

Ao todo, 5.450 pessoas estão inscritas para a 21ª Corrida Pedestre da PMPR – Prova Coronel Sarmento que acontece às 7h. de domingo (13/08) em comemoração aos 163 anos da Polícia Militar do Paraná (PMPR). A largada e chegada da prova acontecerá no Quartel do Comando-Geral no bairro Rebouças, em Curitiba (PR), onde também será feita a entrega dos troféus aos primeiros colocados. A corrida é organizada pela Seção de Educação Física e Desportos (SEFID) da PM com coordenação técnica e estrutural da Elite Eventos.
Todos os atletas que concluírem a prova receberão uma medalha de participação especial. Do 1º ao 5º lugar geral (masculino e feminino) nas modalidades 10 Km comunidade, 10 Km militares, 5 Km e 5 Km fardado ganharão um troféu especial. Já na categoria 10 Km por faixa etária serão agraciados do 1º ao 3º colocado e também o 1º lugar para o Batalhão e Assessoria na modalidade de 5 Km em pelotão.
Ao final da corrida será feito o sorteio de duas motos Honda BIZ 110I, sendo uma entre todos os atletas inscritos e outra apenas para os policiais e bombeiros militares participantes da prova. Cada pessoa inscrita receberá um cupom, que estará dentro do seu envelope de cronometragem, o qual deverá ser preenchido e colocado dentro da urna, localizada ao lado do palco, até o início da premiação.
PROVA PEDESTRE – A “Prova Pedestre Coronel Sarmento” já é conhecida nacionalmente e reúne milhares de pessoas desde sua primeira edição. Somente no ano passado milhares de pessoas participaram, entre policiais e bombeiros militares, outros atletas e a comunidade.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Mais de 600 atletas participaram da 3ª etapa do Mais Verão

Abertas as inscrições para Jogos da Semana da Mulher

Copa SC Racing retorna ao calendário off-road de Santa Catarina

Evento faz entrega de prêmios aos campeões de Velocross

Projeto Mais Verão desembarca neste fim de semana em Terra Roxa, Santa Helena e Missal

Mais de 20 mil pessoas já saltaram de paraquedas com o SkydiveFoz

Coritiba derrota o Toledo e avança às semifinais

Mais três lindeiros revelam os campeões de mais uma etapa do Mais Verão

A segunda etapa do Projeto Mais Verão nos Caminhos ao Lago de Itaipu foi realizada sábado e ontem em

Por uma vaga na semifinal, Toledo recebe o Coritiba nesta quarta

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)