Cidade

Acit inicia tratativas sobre ações para o natal

| 10/08/2017 - 20:50

Acit inicia tratativas sobre ações para o natal

Faltando pouco mais de quatro meses para o Natal, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) começa a organizar as
comemorações natalinas. Para discutir detalhes da programação deste ano, a comissão organizadora reuniu-se na quinta-feira (10).
Para parte das ações, a Acit conta com a parceria da Prefeitura Municipal. Em encontro na entidade, foram recepcionados o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo, Paulo Victor Almeida e a coordenadora da pasta, Luana Caroline Buchi. Na ocasião foram discutidos temas como o lançamento do Natal 2017, descida do Papai Noel, realização de cantata com corais e carreatas, ‘Motor Home’ do Noel, entre outros assuntos.
Segundo o presidente da Acit, Flávio Furlan, as ideias estão surgindo e a organização ainda está em fase de engajamento. “Este foi um primeiro alinhamento, tendo em vista o aniversário de Toledo, no dia 14 de dezembro vamos lançar o Natal 2017, com atrações ao público, seguindo parte do formato do ano passado, com a presença do Papai Noel e visitas ao ônibus decorado”, revela.
Em meio a campanha ’50 anos, 50 motos’, realizada pela Acit, em dezembro serão sorteadas 10 motocicletas e, além disso, a programação de Natal contemplará novidades. “Vamos aguardar nossos próximos encontros, porém já temos em mente como envolver o público em um dos períodos mais importantes do ano, tanto para a comunidade pelo espírito natalino, quanto ao comércio toledano. Com certeza a população vai gostar bastante do que estamos preparando”, conta o presidente da Acit.
Estiveram presentes ainda no encontro, a vice-presidente da Acit, Deisi Cielo Hemmig, a diretora de Treinamentos, Francielle Rezzadori de Souza, o gerente da entidade, Marcel Sarturi, a secretária executiva Jussara Rodrigues, além das coordenadoras de Promoções, Anderléia Fongaro e de Relações Institucionais, Juliana Buchs.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Acit recebe visita de comitiva da Unioeste

Cota única da parcela do IPTU deve ser paga até dia 12 de março

Nova coordenadora assume Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária

Certi Pioneiro retorna com atividades nesta sexta-feira

CNMP apresenta proposta para ocupantes de cargo em comissão no MP

Núcleo de Gastronomia se prepara para renovar selo de qualidade

Paraná altera base de cálculo do ICMS de medicamentos

Saúde realiza audiência pública quadrimestral para prestação de contas

Convênio oferta atividades em contraturno escolar na rede municipal

Inscrições para vagas de curso sobre Inovação encerram dia 11/03/18

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)