Esporte

Toledo viaja até Iraty e arranca um empate fora de casa pela Taça FPF

| 10/08/2017 - 21:50

Toledo viaja até Iraty e arranca um empate fora de casa pela Taça FPF

Um público de pouco mais de 230 pagantes foram ao Estádio Coronel
Emílio Gomes na tarde desta quarta-feira, para acompanhar o duelo entre as equipes Sub-23 de Iraty e Toledo. O porco do oeste começou o jogo escalado com Jonathan no gol, Marcus Leal, João Neto, Victor Mateus e Gean Miguel na defesa. O meio de campo estava composto por Dantas,
Jhonathan, Christian e Guilherme. No ataque Rafinha e David.
As condições do gramado e o forte calor que fazia na tarde de quarta-feira fez com que o jogo tivesse poucas oportunidades clara de gol. No primeiro tempo o time do Iraty levou perigo à meta de Jonathan aos 3 minutos de jogo em uma cobrança de falta. Aos 13 minutos, Iraty perdeu o meia Chilavert, que devido à uma torção no joelho foi substituído por Alisson.
Já o Toledo teve a primeira oportunidade de inaugurar o placar com o volante Jhonathan, que tentou o voleio após receber uma cobrança de lateral. Em resumo, uma oportunidade de gol pra cada equipe no primeiro tempo e um jogo truncado, com jogadas ríspidas de ambas as equipes.
As equipes voltaram para o segundo tempo sem alterações e aos 13 minutos da etapa complementar Batista recebe a bola pela esquerda e chuta na saída do goleiro Jonatan. Iraty 1, Toledo 0. Quatro minutos depois uma jogada formada por atletas da base do clube: Jhonathan lança a bola para Christian no bico da grande área, o camisa 10 enfia a bola entre dois zagueiros e cai nos pés do atacante David, outra jóia da base do Toledo, empatar o jogo para o porco do oeste. Além de David, Christian e o capitão Jhonathan, o técnico Zé Maria colocou em campo mais três jogadores provenientes das categorias de base do Toledo: Daniel Cortez que entrou no lugar de Gean Miguel, Lucas Rodrigues no lugar de Guilherme e Igor que estreou como profissional ao substituir o meia Christian. A maioria dos garotos da base tiveram boa apresentação em Iraty.
Com o resultado o Toledo vai para a quinta posição na tabela de classificação e agora e prepara para enfrentar o Paranavaí, neste domingo no Estádio 14 de Dezembro. O jogo que acontece às 15h30 terá a presença do técnico Paulo Baier, que irá acompanhar os garotos da base em ação pela Taça FPF. A diretoria do Toledo avisa que o valor do ingresso para a Taça FPF baixou, agora todo mundo paga R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meio ingresso e os primeiros 900 pagantes poderão ter acesso ao jogo pela área coberta. Em comemoração ao Dia dos Pais, o pai que pagar o ingresso poderá levar uma pessoa como acompanhante para torcer para o Toledo.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Sadia participa de Brasileiro Juvenil e Pré-Infantil de GR

Brasil, com atletas da Sadia, estreia bem em Kazan

Toledo obtém bons resultados no campeonato brasileiro de Tiro com Arco Indoor

Rally dos Sertões: exclusividade do Centro Oeste

Toledo conquista 14 medalhas no open guarani de Badminton

Academy Fênix Kung fu

Funet é vice-campeã e atleta garante vaga para etapa nacional

Atletas do Tec Futsal enfrentaram o São Lucas e voltaram com três pontos na bagagem

Circuito de Mini-Vôlei aumenta participação no Colégio La Salle

Paulo Baier é apresentado oficialmente como treinador do TEC

Mais Destaques

Cidade

Núcleo de Marcenarias discute criação de Selo de Qualidade

Política

Eunício afirma que salário mínimo terá pelo menos a correção da inflação

"O número de acidentes no trânsito de Toledo cresceu 28,5%, no comparativo entre janeiro deste ano e o mesmo período do ano passado, de acordo com dados pela PM (ver gráficos). Toledo está na contra-mão do estado que, reduziu em 23% os números nos mes"
(Redação)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)