Esporte

Toledo viaja até Iraty e arranca um empate fora de casa pela Taça FPF

| 10/08/2017 - 21:50

Toledo viaja até Iraty e arranca um empate fora de casa pela Taça FPF

Um público de pouco mais de 230 pagantes foram ao Estádio Coronel
Emílio Gomes na tarde desta quarta-feira, para acompanhar o duelo entre as equipes Sub-23 de Iraty e Toledo. O porco do oeste começou o jogo escalado com Jonathan no gol, Marcus Leal, João Neto, Victor Mateus e Gean Miguel na defesa. O meio de campo estava composto por Dantas,
Jhonathan, Christian e Guilherme. No ataque Rafinha e David.
As condições do gramado e o forte calor que fazia na tarde de quarta-feira fez com que o jogo tivesse poucas oportunidades clara de gol. No primeiro tempo o time do Iraty levou perigo à meta de Jonathan aos 3 minutos de jogo em uma cobrança de falta. Aos 13 minutos, Iraty perdeu o meia Chilavert, que devido à uma torção no joelho foi substituído por Alisson.
Já o Toledo teve a primeira oportunidade de inaugurar o placar com o volante Jhonathan, que tentou o voleio após receber uma cobrança de lateral. Em resumo, uma oportunidade de gol pra cada equipe no primeiro tempo e um jogo truncado, com jogadas ríspidas de ambas as equipes.
As equipes voltaram para o segundo tempo sem alterações e aos 13 minutos da etapa complementar Batista recebe a bola pela esquerda e chuta na saída do goleiro Jonatan. Iraty 1, Toledo 0. Quatro minutos depois uma jogada formada por atletas da base do clube: Jhonathan lança a bola para Christian no bico da grande área, o camisa 10 enfia a bola entre dois zagueiros e cai nos pés do atacante David, outra jóia da base do Toledo, empatar o jogo para o porco do oeste. Além de David, Christian e o capitão Jhonathan, o técnico Zé Maria colocou em campo mais três jogadores provenientes das categorias de base do Toledo: Daniel Cortez que entrou no lugar de Gean Miguel, Lucas Rodrigues no lugar de Guilherme e Igor que estreou como profissional ao substituir o meia Christian. A maioria dos garotos da base tiveram boa apresentação em Iraty.
Com o resultado o Toledo vai para a quinta posição na tabela de classificação e agora e prepara para enfrentar o Paranavaí, neste domingo no Estádio 14 de Dezembro. O jogo que acontece às 15h30 terá a presença do técnico Paulo Baier, que irá acompanhar os garotos da base em ação pela Taça FPF. A diretoria do Toledo avisa que o valor do ingresso para a Taça FPF baixou, agora todo mundo paga R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meio ingresso e os primeiros 900 pagantes poderão ter acesso ao jogo pela área coberta. Em comemoração ao Dia dos Pais, o pai que pagar o ingresso poderá levar uma pessoa como acompanhante para torcer para o Toledo.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Atleta do Tênis de Mesa de Toledo conquista duas medalhas nos Jogos Sul-americanos da Juventude

Certi da Vila Pioneiro encerra atividades do ano com saldo positivo

Escola Caic realiza Festival de Natação no domingo

Final do Campeonato listão livre Clube Toledão

Estádio Municipal 14 de dezembro é liberado para disputa do Paranaense 2018

É neste sábado: Avaré recebe o 20º Rally dos Amigos

Final do Catadão de Futsal será realizada nesta sexta

Parabadminton Toledo tem última competição nacional da temporada

Clube Toledão oferece várias atrações para este verão

Estrutura em parques estimulam atividades ao ar livre em Toledo

Mais Destaques
"Poder-É a capacidade de arbitrariamente, agir e mandar, exercer a autoridade, a soberania, o império dos grupos que se formam visando o poder, o monopólio. Quanto maior a dependência de A em relação a B, maior o poder de B em relação A. Desconhecido"
(Desconhecido)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)