Esporte

Série Bronze

| 09/08/2017 - 21:20

Série Bronze

A equipe da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Seleto/Santa Casa Saúde apresentou na noite de terça-feira, no Ginásio Chico Neto, em Maringá, o técnico Marcelo Marcos da Silva, que já assumiu o comando da equipe visando a estreia na segunda fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, no próximo sábado, às 20h30, diante do Bituruna, no Ginásio da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM).
Marcelo, ex-atleta do futsal paranaense e gaúcho, preenche o lugar de Antônio Grigório (Preto), que teve que se afastar da equipe em razão de questões particulares. Preto comandou a equipe em 12 partidas na primeira fase da Bronze. Foram nove vitórias e três derrotas, e a primeira posição no Grupo A, com 27 pontos.
Para o técnico Marcelo Silva, um novo desafio. “Uma situação de prazer fazer parte dessa equipe. No comando junto com toda a comissão técnica, espero colaborar. Infelizmente, o Preto deixou a equipe. Assumo essa posição e espero contribuir. Espero que a gente possa continuar nessa crescente, que vem colocando Maringá numa posição privilegiada na classificação”, comentou.
Antes da apresentação do novo comandante técnico, a diretoria da equipe maringaense se reuniu com os jogadores para ressaltar a responsabilidade da equipe nesta nova etapa do Estadual.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Atleta do Tênis de Mesa de Toledo conquista duas medalhas nos Jogos Sul-americanos da Juventude

Certi da Vila Pioneiro encerra atividades do ano com saldo positivo

Escola Caic realiza Festival de Natação no domingo

Final do Campeonato listão livre Clube Toledão

Estádio Municipal 14 de dezembro é liberado para disputa do Paranaense 2018

É neste sábado: Avaré recebe o 20º Rally dos Amigos

Final do Catadão de Futsal será realizada nesta sexta

Parabadminton Toledo tem última competição nacional da temporada

Clube Toledão oferece várias atrações para este verão

Estrutura em parques estimulam atividades ao ar livre em Toledo

Mais Destaques
"Poder-É a capacidade de arbitrariamente, agir e mandar, exercer a autoridade, a soberania, o império dos grupos que se formam visando o poder, o monopólio. Quanto maior a dependência de A em relação a B, maior o poder de B em relação A. Desconhecido"
(Desconhecido)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)