Esporte

Série Bronze

| 09/08/2017 - 21:20

Série Bronze

A equipe da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Seleto/Santa Casa Saúde apresentou na noite de terça-feira, no Ginásio Chico Neto, em Maringá, o técnico Marcelo Marcos da Silva, que já assumiu o comando da equipe visando a estreia na segunda fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, no próximo sábado, às 20h30, diante do Bituruna, no Ginásio da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM).
Marcelo, ex-atleta do futsal paranaense e gaúcho, preenche o lugar de Antônio Grigório (Preto), que teve que se afastar da equipe em razão de questões particulares. Preto comandou a equipe em 12 partidas na primeira fase da Bronze. Foram nove vitórias e três derrotas, e a primeira posição no Grupo A, com 27 pontos.
Para o técnico Marcelo Silva, um novo desafio. “Uma situação de prazer fazer parte dessa equipe. No comando junto com toda a comissão técnica, espero colaborar. Infelizmente, o Preto deixou a equipe. Assumo essa posição e espero contribuir. Espero que a gente possa continuar nessa crescente, que vem colocando Maringá numa posição privilegiada na classificação”, comentou.
Antes da apresentação do novo comandante técnico, a diretoria da equipe maringaense se reuniu com os jogadores para ressaltar a responsabilidade da equipe nesta nova etapa do Estadual.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Copa SC Racing retorna ao calendário off-road de Santa Catarina

Evento faz entrega de prêmios aos campeões de Velocross

Projeto Mais Verão desembarca neste fim de semana em Terra Roxa, Santa Helena e Missal

Mais de 20 mil pessoas já saltaram de paraquedas com o SkydiveFoz

Coritiba derrota o Toledo e avança às semifinais

Mais três lindeiros revelam os campeões de mais uma etapa do Mais Verão

A segunda etapa do Projeto Mais Verão nos Caminhos ao Lago de Itaipu foi realizada sábado e ontem em

Por uma vaga na semifinal, Toledo recebe o Coritiba nesta quarta

De olho em uma vaga nas semifinais, Toledo tem jogo chave em Cianorte

Sindicato da Alimentação abre vagas gratuitas para escolinhas de futebol

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)