Segurança

Policia recupera duas motos furtadas

| 09/08/2017 - 20:00

Durante pelo patrulhamento pela Rua Oswaldo Aranha, no Jardim São Francisco, por volta das 16hrs, a equipe policial visualizou uma motocicleta marca Yamaha modelo YBR 125 de cor roxa, abandonada em via pública. A mesma estava sem placas de identificação, número de motor e chassi suprimido. Além disso, a motocicleta apresentava diversos riscos e amassados por toda sua extensão. Foi acionado o guincho para encaminhar a motocicleta à 20ªSDP de Toledo sendo que a equipe deslocou-se juntamente para a confecção do BOU.
A outra moto foi encontrada por volta das 20h, pela equipe da patrulha rural durante patrulhamento, que foi informada por populares que no distrito de Concórdia do Oeste, havia uma motocicleta abandonada em meio a um matagal. Diante disso a equipe se deslocou até o um matagal próximo a uma estrada rural do distrito de Concórdia do Oeste, e encontrou a motocicleta I/MVK MA, placa AOT-9774 de cor vermelha. Após consulta via central foi constatado que a mesma possuía indicativo de furto, sendo então recolhida e posteriormente encaminhada à 20ª SDP.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Segurança'

PRF intercepta comboio de 5 carretas com cigarros contrabandeados do PY

Polícia Militar apreende quase 900Kg de maconha e revólver em Foz do Iguaçu (PR)

Policiais Militares apreendem contrabando de veneno

PRF registra carnaval menos violento dos últimos quatro anos

PRF divulga balanço parcial da Operação Carnaval

Veículo de Santa Catarina carregava 63 tabletes de maconha

Brasileiro é detido em apreensão de 541 kg de cocaína em porto do Marrocos

BPFron apreende caixas de cigarros, veículos, embarcações e maconha

Estelionato

PRF lança Operação Carnaval 2018

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)