Segurança

Médico atesta morte de homem que acaba sendo velado vivo

| 09/08/2017 - 20:00

Neimar Bonetti, de 44 anos de idade, que reside em São José da Palmeiras, mas que tem familiares morando em Santa Helena, teve problemas de saúde ontem, sentindo fortes dores de coluna, tomou um medicamento, mas como as dores continuavam ele, acabou saindo de casa.
Ele teria ido ao Pronto Atendimento Municipal da cidade de São José das Palmeiras. Por volta de 22 horas, o médico que o atendeu diagnosticou que o homem estava morto. O Médico firmou o atestado de óbito, que informa que a causa da morte teria sido Infarto agudo do miocárdio.
Mobilizada, uma funerária de Santa Helena foi até São José das Palmeiras, de onde removeu o corpo por volta de 1 hora de hoje, adotando os procedimentos de praxe, preparando o corpo para ser velado. Às 5 Horas de hoje o corpo chegou para ser velado na Casa Mortuária de Santa Helena, quando a mãe do homem, colocou a mão sobre ele, e percebeu que o corpo estava quente e que estava suando, indicando que o homem ainda estava vivo.
Imediatamente o homem foi levado ao pronto atendimento de Santa Helena na manhã de hoje, quando o médico de plantão atestou que ele realmente estava vivo. Foram tomadas as providências necessárias no Pronto Atendimento de Santa Helena, mas ele acabou falecendo, de fato, por volta de 9 horas. Fonte Marechalnews
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Segurança'

PRF intercepta comboio de 5 carretas com cigarros contrabandeados do PY

Polícia Militar apreende quase 900Kg de maconha e revólver em Foz do Iguaçu (PR)

PRF registra carnaval menos violento dos últimos quatro anos

Policiais Militares apreendem contrabando de veneno

PRF divulga balanço parcial da Operação Carnaval

Veículo de Santa Catarina carregava 63 tabletes de maconha

Brasileiro é detido em apreensão de 541 kg de cocaína em porto do Marrocos

BPFron apreende caixas de cigarros, veículos, embarcações e maconha

Estelionato

PRF lança Operação Carnaval 2018

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)