Regional

Acimacar retoma Fórum Empresarial e traz palestrantes de renome

| 08/08/2017 - 21:10

Com o propósito de promover o desenvolvimento econômico e social, a partir do compartilhamento de experiências e conhecimentos em diversas áreas, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) retoma o Fórum Empresarial.
Realizado pela entidade em outras oportunidades, o Fórum Empresarial 2017 acontece em setembro, no Auditório Ecos da Liberdade, nos dias 04, 12 e 20, às 19h30, com palestrantes de renome, no intuito de contribuir para o crescimento da vida profissional e pessoal dos participantes.
Serão três palestras em semanas distintas. Para abrir os trabalhos, o pastor Cláudio Duarte, conhecido por usar de bom humor em suas palestras, explana sobre o tema “Líderes com valores, empresas com ética”, no dia 04 de setembro.
A segunda palestra será conduzida pelo escritor João Kepler, considerado o palestrante mais sintonizado com a Inovação e Convergência Digital no Brasil, e justamente traz essa abordagem “Oportunidades, Inovação e Empreendedorismo”, na terça-feira (12).
O encerramento do Fórum, na quarta-feira (20), dá-se com a participação da jornalista Salette Lemos, um dos principais nomes do jornalismo político-econômico do país. Salette traz o tema “Conjuntura Econômica”.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Regional'

Abertas as inscrições para o Miss Marechal Rondon 2018

Cascavel fecha principal avenida para atividades aos domingos

Ex-prefeita e Provopar de Assis Chateaubriand devem restituir R$ 3,6 mi

Saúde rondonense comemora aquisição de novos veículos

Investimentos na Pecuária em Engenheiro Beltrão/PR

Prazo para pedido de isenção do IPTU começa na segunda-feira

Ecoponto rondonense amplia horário de atendimento

Criança de 3 anos morre após ser picada por escorpião

Licitação garante compra de equipamentos para UBS

Marechal Rondon e Emater firmam parceria

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)