Editorial

Nota de Repúdio

| 01/08/2017 - 18:10

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Toledo-SerToledo, repudia, mais uma atitude leviana do jornalista Marcio Pimentel do Jornal do Oeste. O jornalista é responsável pela coluna do Editor publicou no dia 01 de agosto de 2017, algumas notas atacando os professores e professoras do município de Toledo.
Na coluna do editor, ele insinua que professores e professoras, após participarem de um evento no Teatro Municipal entraram no local com alimentos e bebidas, espalharam lixo pelo local, além de afirmar que os professores foram desrespeitosos, pois no momento do evento, segundo ele, utilizavam os celulares. O jornalista ainda demonstra total desrespeito, ao questionar o profissionalismo dos educadores em sala de aula, com o intuito de constranger a categoria. Os servidores se sentem constrangidos com cada ataque deste profissional de imprensa, o que não acreditamos refletir o posicionamento da imprensa toledana, na qual o SerToledo, respeita.
Qual a credibilidade deste jornalista, que em outro momento, para atacar os servidores, utilizou uma imagem qualquer da internet, onde pessoas usavam o aplicativo WhatsApp, afirmando que seriam servidores da saúde de Toledo, sem se preocupar com a repercussão negativa para os trabalhadores, colocando em risco a integridade daqueles servidores?
Este ato irresponsável lhe rendeu um processo no qual está respondendo na justiça. E agora, baseado em que, este cidadão ataca novamente os servidores-professores, em fofocas de suas fontes furadas, como foi o caso da UPA, ou ele tem provas de suas afirmações?
O SerToledo, mais uma vez repudia esta atitude leviana e ressalta que acionará a assessoria jurídica para tomar as devidas providências.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Editorial'

Nota de Repúdio

Mais Destaques
"Poder-É a capacidade de arbitrariamente, agir e mandar, exercer a autoridade, a soberania, o império dos grupos que se formam visando o poder, o monopólio. Quanto maior a dependência de A em relação a B, maior o poder de B em relação A. Desconhecido"
(Desconhecido)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)