Variedades e Gente

Não vai viajar?

| 03/07/2017 - 21:50

Não vai viajar?

Não fique preocupada com o recesso escolar! Sempre tem alguma brincadeira para fazer com as crianças. Confira ideias fáceis para a família toda se divertir
As férias estão chegando, você não vai viajar e não sabe o que fazer com as crianças dentro de casa? Esse é um tempo para brincar e muito!
Quer ideias para sair da rotina e aproveitar bastante esse tempo de descanso com os filhotes sem sair de casa? Listamos algumas sugestões muito divertidas e fáceis do que fazer com eles no quarto, na sala, no quintal, no condomínio do prédio...
Brincando de teatro
Vamos estimular a criatividade das crianças brincando de teatrinho? Pode ser com fantoches feitos com meias velhas ou com papel, por exemplo. Se as crianças quiserem virar os personagens, crie fantasias especiais ou monte-as com roupas de toda a família. Dá até para improvisar um palco no quintal. Quem resiste?
Aplicativos, jogos online e sites educativos
Toda família sabe que é importante controlar o tempo das crianças em frente às telas do computador e dos tablets, mas não dá para negar que elas adoram brincar com os aplicativos e jogos online disponíveis. Que tal promover breves competições entre vocês? A turminha vai adorar.
Festa do pijama
Chame alguns amigos da escola, familiares ou vizinhos e promova uma grande festa do pijama. Legal mesmo é quando tem sessão de cinema com pipoca e café da manhã especial no dia seguinte.
Brincadeiras clássicas
Pular corda e elástico, rodar bambolê, brincar de esconde-esconde e pega-pega... Não esqueça nunca das brincadeiras clássicas infantis. Elas agradam a todas as crianças, nunca saem de moda e podem ser feitas dentro e fora de casa.
Cozinhando em família
Dizem que a cozinha é o melhor lugar da casa. Se você concorda, leve as crianças para lá com você. Dicas de receitas não faltam! E colocar o seu filho dentro desse processo pode até melhorar o apetite dele.

Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Variedades e Gente'

Alimentos com um formato parecido com os órgãos que beneficiam

Studio de Beleza Rosa Bella inaugura em Toledo

Toda mulher é uma Dama buscando sucesso

Conheça Ouarzazate, a Hollywood do Marrocos

Por que as mulheres sentem mais frio que os homens

Quer saber mais sobre COACH e COACHING? E entender qual é a polêmica da novela das nove?

Para quem gosta de natureza: 5 chapadas para conhecer no Brasil

5 dicas para afastar pensamentos negativos

Público masculino está consumindo mais cosméticos e mercado acompanha o crescimento os homens.

Yara realiza 2ª Edição do Carnaval à Moda Antiga

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)