Segurança

PRF prende motorista que dirigia há 48 horas, sob efeito de rebite

| 29/06/2017 - 20:00

Passava das 22h30, quando os policiais pararam um caminhão Ford/Cargo 2429, placa de Pernambuco. O motorista se apresentou nervoso, muito cansado, falava frases desconexas, seus olhos estavam vermelhos e pupilas bastantes dilatadas, sinais típicos de quem usa a droga anfetamina. Os agentes fizeram uma busca pelo veículo e encontraram três cartelas contendo 40 comprimidos de Nobésio Extra Forte, que possuí em sua composição a droga anfetamina, proibida de ser vendida e consumida no Brasil.
Após o flagrante, o caminhoneiro assumiu que havia ingerido quatro comprimidos da droga na tarde daquele dia e que dirigia há dois dias sem descanso. Ele havia saído, com o caminhão carregado de 15 toneladas de bananas, de Minas Gerais e seu destino final seria Pernambuco. O homem, de 42 anos, foi preso por uso e porte de droga e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mata Grande.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Segurança'

Maus tratos ao animal.

As facções, dos conturbados pavilhões à calmaria do campo

Morador de Toledo é preso com carregamento de drogas em caminhão

Policiais Militares receberam vacina contra gripe

Mais Destaques

Cidade

Maior Conclave Leonístico do Sul do Brasil inicia dia 24

"ultrapassamos os 14 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)