Segurança

Sob chuva, PRF apreende maconha, anabolizantes e 200 munições

| 19/05/2017 - 20:20

Sob chuva, PRF apreende maconha, anabolizantes e 200 munições

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, na última quinta-feira (18), por tráfico de drogas, em Catanduvas-PR. O preso fazia o serviço de batedor para outro veículo, que transportava quase 100 kg de maconha, além de 200 munições de calibre 9 mm e anabolizantes. O motorista do carro com a droga conseguiu fugir.
Na manhã de quinta-feira (18), por volta das 9h30, agentes da PRF deram ordem de parada a um veículo GM Kadett, conduzido por um homem de 37 anos, em Catanduvas-PR, na BR-277.
Enquanto isso, um VW Gol, que era abordado, também desobedeceu e fugiu. A equipe da PRF, com o auxílio da área de inteligência da Instituição, após perseguição de cerca de cinco quilômetros, conseguiu alcançá-lo em uma rodovia estadual, PR-471. O motorista, após parar, conseguiu fugir e não foi encontrado. No interior do porta malas foram localizados 156 tabletes de maconha, totalizando 96 kg, além de 30 frascos de anabolizantes e 200 projéteis de munição para pistolas 9mm, encontradas debaixo do banco do motorista.
Após informações levantadas pelo setor de inteligência da PRF, foi verificado que o motorista do Kadett fazia o serviço de batedor para o Gol, indicando para o transportador da drogas e munições a presença de policiais durante o trajeto. Mesmo com chuva, a PRF conseguiu desarticular a equipe e evitar que os ilícitos chegassem ao seu destino.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Catanduvas. A pena para quem importa ou distribui medicamentos de forma irregular varia de dez a quinze anos de reclusão e o tráfico de drogas tem uma pena de até 15 anos de prisão. O transporte ilegal de munições tem pena máxima de oito anos de prisão.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Segurança'

Sob chuva, PRF apreende maconha, anabolizantes e 200 munições

Menores apreendidos com arma em Toledo

Indivíduo preso por tráfico de drogas no Jardim Europa

Colisão entre dois veículos causa danos

Mulher grávida agredida pelo marido

Agressão por embriagues

Filho agride mãe

Vários remédios e até morfina são encontrados na pedreira em Toledo

Roubo de celular no lago

Furto em residência

Mais Destaques

Geral

STF atende defesa de Temer e autoriza perícia da PF em áudio

"“Queria ajudar os outros e aí pesquisei sobre isso, encontrei um dos países mais pobres do mundo - “O maior ensinamento é estar presente e ver a felicidade de espírito das pessoas sem terem nada. Lá o futuro é instável, a felicidade é no presente”. "
(Jonas Kazmirczak)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)