AgroGazeta

Coamo lança Plano Safra 2017/18 para beneficiar associados cooperados

| 19/05/2017 - 21:30

Coamo lança Plano Safra 2017/18 para beneficiar associados cooperados

Durante o ano todo a Coamo por meio de sua assistência técnica acompanha e orienta os associados na melhoria dos processos, planejamento e gestão, objetivando o incremento das suas produtividades. Os técnicos analisam junto com o quadro social como foi a safra anterior e seus resultados, e juntos trocam ideias sobre o que pode ser aprimorado na safra seguinte. “Foram muitas as transformações na agricultura nesses últimos anos, mas com trabalho sério e focado no aumento de produtividade e renda, os associados da Coamo têm acesso as novas tecnologias e usam ferramentas que os auxiliam na gestão dos seus negócios”, afirma o presidente da Coamo José Aroldo Gallassini.
Um dessas ferramentas é o Plano Safra, que consiste em benefício importante disponibilizado aos associados e tradicional há 29 anos. O Plano safra foi lançado oficialmente nesta quarta-feira, durante encontro da diretoria com gerentes e chefias das Unidades. A partir desta quinta-feira já é grande a movimentação nas Unidades com a presença dos associados junto aos departamentos técnicos para efetivar sua participação no Plano Safra.
Por este benefício, os associados têm a certeza de reserva e aquisição dos melhores insumos e condições de mercado, mediante modalidades de comercialização disponíveis. “A nossa área técnica oferece aos associados o que tem de melhor e mais moderno, com produtos diferenciados, os quais são entregues na época e quantidade certa. Trata-se de um grande trabalho com a segurança e solidez da Coamo. O associado participa do plano, adquire com antecedência o que ele vai precisar na próxima safra e pode retirar os produtos quando precisar”, garante o engenheiro agrônomo Aquiles de Oliveira Dias, superintendente Técnico da Coamo.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'AgroGazeta'

Pecuarista não tem alternativa de venda a JBS e amargam prejuízos

Coamo lança Plano Safra 2017/18 para beneficiar associados cooperados

Soja despenca em Chicago nesta 5ª feira com pressão do dólar após bomba política no Brasil

DIs saltam após denúncias envolvendo Temer; mercado vê corte menor da Selic

Milho: O dia é de cautela em função da volatilidade do dólar

Custos de produção de suínos recuam pelo décimo mês; ICPFrango também cai em abril

Adecoagro acredita em altas futuras para o preço internacional do açúcar

Produtor de TO exporta feijão-caupi para a Índia

Parlamentares e governo não chegam a um acordo sobre Funrural e decisão é adiada para hoje

Sul-coreanos visitam frigoríficos de Santa Catarina

Mais Destaques

Geral

STF atende defesa de Temer e autoriza perícia da PF em áudio

"“Queria ajudar os outros e aí pesquisei sobre isso, encontrei um dos países mais pobres do mundo - “O maior ensinamento é estar presente e ver a felicidade de espírito das pessoas sem terem nada. Lá o futuro é instável, a felicidade é no presente”. "
(Jonas Kazmirczak)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)