AgroGazeta

Coamo lança Plano Safra 2017/18 para beneficiar associados cooperados

| 19/05/2017 - 21:30

Coamo lança Plano Safra 2017/18 para beneficiar associados cooperados

Durante o ano todo a Coamo por meio de sua assistência técnica acompanha e orienta os associados na melhoria dos processos, planejamento e gestão, objetivando o incremento das suas produtividades. Os técnicos analisam junto com o quadro social como foi a safra anterior e seus resultados, e juntos trocam ideias sobre o que pode ser aprimorado na safra seguinte. “Foram muitas as transformações na agricultura nesses últimos anos, mas com trabalho sério e focado no aumento de produtividade e renda, os associados da Coamo têm acesso as novas tecnologias e usam ferramentas que os auxiliam na gestão dos seus negócios”, afirma o presidente da Coamo José Aroldo Gallassini.
Um dessas ferramentas é o Plano Safra, que consiste em benefício importante disponibilizado aos associados e tradicional há 29 anos. O Plano safra foi lançado oficialmente nesta quarta-feira, durante encontro da diretoria com gerentes e chefias das Unidades. A partir desta quinta-feira já é grande a movimentação nas Unidades com a presença dos associados junto aos departamentos técnicos para efetivar sua participação no Plano Safra.
Por este benefício, os associados têm a certeza de reserva e aquisição dos melhores insumos e condições de mercado, mediante modalidades de comercialização disponíveis. “A nossa área técnica oferece aos associados o que tem de melhor e mais moderno, com produtos diferenciados, os quais são entregues na época e quantidade certa. Trata-se de um grande trabalho com a segurança e solidez da Coamo. O associado participa do plano, adquire com antecedência o que ele vai precisar na próxima safra e pode retirar os produtos quando precisar”, garante o engenheiro agrônomo Aquiles de Oliveira Dias, superintendente Técnico da Coamo.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'AgroGazeta'

Exportações da agropecuária brasileira crescem 115% em novembro

CNA contesta decisão do Mapa sobre data da vacina contra aftosa

Ministro da Agricultura assina decreto que cria o Pronasolos

CPI da JBS aprova relatório que pede investigação de Janot e indiciamento de irmãos Batista

Diversificar para lucrar-família de Toledo ganha produzindo cucas.

Sicredi disponibiliza financiamento de seguro agrícola para associados

Apex-Brasil vai intensificar promoção do Agronegócio em 2018

O papel do solo para a produção mundial de alimentos será debatido no Brasil em 2018

Soja começa a morrer no sul do Paraguai

Argentina está “à espera de um milagre”

Mais Destaques
"Poder-É a capacidade de arbitrariamente, agir e mandar, exercer a autoridade, a soberania, o império dos grupos que se formam visando o poder, o monopólio. Quanto maior a dependência de A em relação a B, maior o poder de B em relação A. Desconhecido"
(Desconhecido)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)