Esporte

Toledo recebe a 3ª etapa Paranaense de Tiro com Arco Indoor

| 18/05/2017 - 20:30

O município de Toledo recebe neste domingo, 21, a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Tiro com Arco Indoor. As competições serão no Ginásio de Esportes Adenir Massola, no Jardim Coopagro. Estão confirmados nesta etapa, 31 atletas das cidades de Maringá, Londrina, Ivaiporã e Toledo, que contará com 16 competidores.
Depois de duas etapas disputadas, os atletas de Toledo ocupam as primeiras colocações. São quatro categorias com arqueiros toledanos liderando. Os destaques são no masculino composto adulto, com Luiz Miguel Pereira Gallardo, em primeiro, e Angelin Mauro da Rocha, em segundo.
Para o presidente da Sociedade Esportiva de Tiro com Arco de Toledo, André João Muraro, a expectativa é de que a cidade realize uma das maiores competições dos últimos anos. “Essa deve ser uma das competições com o maior número de atletas dos últimos quatro anos. A cada etapa temos mais atletas de Toledo e também de fora participando, isso fortalece a modalidade”.
André espera que os atletas locais continuem obtendo bons resultados. “A quantidade de atletas vem aumentando em todas as competições e as pontuações também crescem a cada etapa. Esperamos manter isso, para seguirmos com arqueiros nas primeiras colocações em suas categorias e quem sabe também evoluir no ranking nacional”.
O Campeonato Paranaense é dividido em cinco etapas, valendo pontos para a classificação geral da competição. As etapas também valem pontos para o ranking brasileiro da modalidade. A quarta etapa da competição acontece no dia 21 de junho em Curitiba.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Partiu Rússia? Fifa abre última fase da venda de ingressos para a Copa

Jogador paranaense ameaça bandeirinha e diz ser do PCC

Danilo Fernandes volta a ser relacionado e abre disputa no gol do Inter

Dani Alves iguala Pelé como maior campeão da história

Melhor da década, Corinthians busca 8º título

Adolescente de 15 anos virou fenômeno no MMA paranaense

Completar o álbum da Copa 2018 está 115% mais caro que em 2014

Final do Campeonato Paulista “pode mudar”, diz presidente do TJD

De olho na Copa do Mundo, CBF acerta com empresa de estatísticas

Toledano Lucas Lóh é campeão da liga da Turquia

Mais Destaques
"ultrapassamos os 13 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)