Cidade

Operação Arcanjo foi deflagrada na manhã desta quinta-feira

| 18/05/2017 - 20:10

Operação Arcanjo foi deflagrada na manhã desta quinta-feira

A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (18), uma operação com o objetivo de desmantelar uma quadrilha que explodiu terminais eletrônicos do Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, em agosto do ano passado.
As investigações começaram após esse episódio. Na ocasião, os assaltantes danificaram os caixas da Caixa Econômica Federal (CEF) e do Banco do Brasil. Com armas longas e de grosso calibre, eles renderam um vigilante e levaram dinheiro dos equipamentos, além de deixar para trás um rastro de destruição. Na fuga, utilizaram diversos miguelitos, artefatos de ferro utilizados para furar pneus das viaturas.
Durante o tempo de apuração dos fatos, foram identificadas diversas pessoas que atuavam diretamente em roubos na região, principalmente, a malotes de empresas, residências e compristas.
Houve participação desses criminosos num roubo a malote destinado a pagar colaboradores que trabalharam na aplicação das provas do Enem em novembro do ano passado. Ao todo, 12 roubos foram elucidados.
Na manhã de hoje, foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão, 14 de prisão preventiva e dois de condução coercitiva. Cinco pessoas foram presas durante o decorrer das investigações. Um morreu recentemente em confronto com a Polícia Militar Ambiental (PMA).
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Toledo sediará etapa do Concurso “Queijos Artesanais do Paraná”

Governo garante recursos para reforma de cinco UBS

Melhora da economia influencia abertura de empresas no Paraná

Educação vai regulamentar oferta da língua indígena

Sistema de vídeo monitoramento de Toledo está acéfalo 

Aberta oficialmente a 25ª Feira Shopping

Prof. Sérgio Herkert lança livro educativo sobre brincadeiras e esporte

Sec. de Educação promove atividade de Formação Continuada

Homenagem à Mãe Terra terá show com a cantora Marina Elali

Linha Chaparral: Prefeitura melhora condições de estradas rurais

Mais Destaques
"ultrapassamos os 13 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)