Cidade

Operação Arcanjo foi deflagrada na manhã desta quinta-feira

| 18/05/2017 - 20:10

Operação Arcanjo foi deflagrada na manhã desta quinta-feira

A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (18), uma operação com o objetivo de desmantelar uma quadrilha que explodiu terminais eletrônicos do Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, em agosto do ano passado.
As investigações começaram após esse episódio. Na ocasião, os assaltantes danificaram os caixas da Caixa Econômica Federal (CEF) e do Banco do Brasil. Com armas longas e de grosso calibre, eles renderam um vigilante e levaram dinheiro dos equipamentos, além de deixar para trás um rastro de destruição. Na fuga, utilizaram diversos miguelitos, artefatos de ferro utilizados para furar pneus das viaturas.
Durante o tempo de apuração dos fatos, foram identificadas diversas pessoas que atuavam diretamente em roubos na região, principalmente, a malotes de empresas, residências e compristas.
Houve participação desses criminosos num roubo a malote destinado a pagar colaboradores que trabalharam na aplicação das provas do Enem em novembro do ano passado. Ao todo, 12 roubos foram elucidados.
Na manhã de hoje, foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão, 14 de prisão preventiva e dois de condução coercitiva. Cinco pessoas foram presas durante o decorrer das investigações. Um morreu recentemente em confronto com a Polícia Militar Ambiental (PMA).
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Prefeitura e Biopark firmam parceria

Cautelar suspende contratos da Copel

CNMP realiza Ação Nacional em defesa do Sistema Prisional

Gallassini comemora Jubileu de Ouro com sua Turma de Agronomia

Nono sorteio da campanha ‘ACIT 50 anos, 50 motos’ será realizada hoje

Sistema OCB lança campanha de valorização das cooperativas brasileiras

Alunos do EJA realizam 8ª Mostra Cultural e Pedagógica

Última coleta analisa a situação sanitária dos animais silvestres de Toledo

Palestra encerra programação da Escola de Pais deste ano

Acit comemora cinquentenário neste dia 23

Mais Destaques
"Poder-É a capacidade de arbitrariamente, agir e mandar, exercer a autoridade, a soberania, o império dos grupos que se formam visando o poder, o monopólio. Quanto maior a dependência de A em relação a B, maior o poder de B em relação A. Desconhecido"
(Desconhecido)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)