Cidade

Comissão Organizadora define ações para a 5ª FEMAI

| 18/05/2017 - 20:00

Comissão Organizadora define ações para a 5ª FEMAI

A Comissão Organizadora da Feira de Máquinas, Automação e Indústria (Femai) realizou reunião nessa quinta-feira, 18, para realinhamento das ações e organização do evento, que terá sua quinta edição nos dias 20 a 22 de setembro, no Centro de Eventos Ismael Sperafico.
Realizada a cada dois anos, a Feira visa apresentar o segmento industrial em máquinas, automação e serviços. Em 2015, reuniu 60 expositores, entre eles, empresas e instituições.
A reunião contou com a participação do presidente da Acit, Flávio Furlan, do diretor de Feiras, Gilberto Menoncin, da diretora de Indústria, Cleonice Malheiro, do empresário Sandro Pedroso e equipe de colaboradores da entidade. “Tínhamos definições quanto a liberação de espaços externos aos expositores, organização da praça de alimentação e também quanto a Innovacities, que deve integrar o evento. Contudo, existem algumas dúvidas por um reposicionamento das instituições e pessoas envolvidas. Queremos deixar as questões alinhadas, porque é preciso tomar providências com bastante antecedência”, explica o diretor Gilberto Menoncin.
Segundo ele, as perspectivas são muito boas para a Feira, que a cada edição vem sendo aperfeiçoada. “A cada ano procuramos evoluir, tivemos maior participação de expositores e público e para esta edição não será diferente. Acreditamos que serão muitas novidades em tecnologias para o segmento, como a Indústria 4.0, uma nova revolução industrial que avança como tendência e deverá ter algumas demonstrações no nosso evento”, avalia.
O empresário Sandro Pedroso ressalta que Toledo se destaca como polo industrial e a Feira tem grande importância para o município. “Temos um setor industrial muito forte, com grande diversidade de indústrias e empresas prestadoras de serviços voltadas a este segmento, as quais estão sempre investindo em ampliações e inovações e a Femai vem agregar com a exposição e informações que as indústrias precisam para conhecer novidades e novos projetos.”
O empresário destaca que participará com sua empresa Novitec. “Participaremos novamente, como em todas as edições anteriores, acompanhando o crescimento da Feira, que tem tido uma evolução muito boa. Temos obtido bastante retorno, tanto na área de vendas como em prestação de serviços, conquistando novos clientes e desenvolvendo novos projetos”, afirma Sandro.
Mais informações sobre a 5ª Femai podem ser com seguidas pelo telefone (45) 3055-4617 ou 055-4641, e-mail eventos@acit.org.br e no site www.femai.com.br.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Alunos e familiares do Florir Toledo aprendem decoupage

Sindicato da Alimentação e Senac-Toledo discutem parcerias

Oeste do Paraná soma quatro Escritórios de Compras Públicas

II West Old Cars reunirá carros antigos em Toledo

Empresários têm que se unir para evitar colapso

SRI quer mais políticas públicas voltadas à inovação no Oeste do Paraná

PARANÁ SE PREPARA PARA REQUERER SUSPENSÃO DA VACINAÇÃO

Prefeitura apoia realização da festa Nacional do Porco

Programa de Preparação à Aposentadoria terá mais duas palestras

COHAPAR e EMATER discutem parcerias de trabalho

Mais Destaques

Esporte

Atletas da Sadia participam de treino controle na Bulgária para o Mundial de Pesaro

Economia

Governo não inclui Itaipu e Eletronuclear na desestatização da Eletrobras

Cultura

Empreendedores culturais recebem atenção dos governos estadual e federal

Geral

Acit estágios e currículos integra evento Pig Data 2017

"O número de acidentes no trânsito de Toledo cresceu 28,5%, no comparativo entre janeiro deste ano e o mesmo período do ano passado, de acordo com dados pela PM (ver gráficos). Toledo está na contra-mão do estado que, reduziu em 23% os números nos mes"
(Redação)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)