Cidade

Comissão Organizadora define ações para a 5ª FEMAI

| 18/05/2017 - 20:00

Comissão Organizadora define ações para a 5ª FEMAI

A Comissão Organizadora da Feira de Máquinas, Automação e Indústria (Femai) realizou reunião nessa quinta-feira, 18, para realinhamento das ações e organização do evento, que terá sua quinta edição nos dias 20 a 22 de setembro, no Centro de Eventos Ismael Sperafico.
Realizada a cada dois anos, a Feira visa apresentar o segmento industrial em máquinas, automação e serviços. Em 2015, reuniu 60 expositores, entre eles, empresas e instituições.
A reunião contou com a participação do presidente da Acit, Flávio Furlan, do diretor de Feiras, Gilberto Menoncin, da diretora de Indústria, Cleonice Malheiro, do empresário Sandro Pedroso e equipe de colaboradores da entidade. “Tínhamos definições quanto a liberação de espaços externos aos expositores, organização da praça de alimentação e também quanto a Innovacities, que deve integrar o evento. Contudo, existem algumas dúvidas por um reposicionamento das instituições e pessoas envolvidas. Queremos deixar as questões alinhadas, porque é preciso tomar providências com bastante antecedência”, explica o diretor Gilberto Menoncin.
Segundo ele, as perspectivas são muito boas para a Feira, que a cada edição vem sendo aperfeiçoada. “A cada ano procuramos evoluir, tivemos maior participação de expositores e público e para esta edição não será diferente. Acreditamos que serão muitas novidades em tecnologias para o segmento, como a Indústria 4.0, uma nova revolução industrial que avança como tendência e deverá ter algumas demonstrações no nosso evento”, avalia.
O empresário Sandro Pedroso ressalta que Toledo se destaca como polo industrial e a Feira tem grande importância para o município. “Temos um setor industrial muito forte, com grande diversidade de indústrias e empresas prestadoras de serviços voltadas a este segmento, as quais estão sempre investindo em ampliações e inovações e a Femai vem agregar com a exposição e informações que as indústrias precisam para conhecer novidades e novos projetos.”
O empresário destaca que participará com sua empresa Novitec. “Participaremos novamente, como em todas as edições anteriores, acompanhando o crescimento da Feira, que tem tido uma evolução muito boa. Temos obtido bastante retorno, tanto na área de vendas como em prestação de serviços, conquistando novos clientes e desenvolvendo novos projetos”, afirma Sandro.
Mais informações sobre a 5ª Femai podem ser com seguidas pelo telefone (45) 3055-4617 ou 055-4641, e-mail eventos@acit.org.br e no site www.femai.com.br.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Palestra ‘Mecânica para Mulheres’ irá orientar motoristas

Uma avaliação preocupante da Expo Toledo

MPF/PE requer afastamento de ministro da Saúde e manutenção de contrato da União com Hemobrás

Câncer de Mama: É possível prevenir

Devota de Nossa Senhora Aparecida realizou confraternização para crianças carentes

Sistema Fecomércio Sesc Senac realiza Campanha do Brinquedo

EstaR tem vagas de 15 minutos com pisca-alerta ligado

Dias das crianças reúne 800 pessoas no Sindicato da limentação

Toledo representa 0,39% da produção agro brasileira

Palestra ‘mecânica para Mulheres’ irá orientar motoristas

Mais Destaques

Artigos

Ausência de grandes empresas na Expo Toledo merece respostas

Cultura

“Curta Toledo” é lançado oficialmente e sorteia temas para os participantes

Regional

Conferência Internacional de Energias Inteligentes começa na quarta-feira (18)

AgroGazeta

Concurso seleciona cafés especiais produzidos por mulheres do Norte Pioneiro

"Poder-É a capacidade de arbitrariamente, agir e mandar, exercer a autoridade, a soberania, o império dos grupos que se formam visando o poder, o monopólio. Quanto maior a dependência de A em relação a B, maior o poder de B em relação A. Desconhecido"
(Desconhecido)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)