Cidade

Curitiba recebe Fórum das Startups 

| 17/05/2017 - 20:50

Curitiba recebe Fórum das Startups 

Promovido pelo Centro Europeu, o evento faz parte da programação oficial do Smart City Business America Congress & Expo 2017 e contará com a participação de grandes nomes do segmento.
CURITIBA, 17/05/2017 – Na próxima semana, nos dias 22, 23 e 24 de maio, a cidade de Curitiba vai sediar o Fórum das Startups, evento que faz parte da programação oficial do maior congresso de smart cities da América Latina: o Smart City Business America Congress & Expo 2017. Promovido pelo Centro Europeu, o fórum contará com grandes nomes do segmento no Brasil, entre eles Ricardo Leite Ribeiro, Senior Public Policy Associate do UBER, e André Arcas, CEO do Woole Bike.
Na segunda-feira, dia 22 de maio, das 14h às 15h30, o Fórum das Startups terá como tema “Ambientes de desenvolvimento e de estímulo para impulsionar startups de alto impacto”, e contará com a participação de Rodrigo Dias (Microsoft), Rodrigo Quinalha (Kick Ventures), Boaz Albaranes (Consulado de Israel), Alexandre Grentenski (Renault), Evy Marques (Felsberg Advogados) e Erica Marques (UniStart).
Na terça-feira (23), o evento vai abordar o impacto das Startups na sociedade trazendo novos comportamentos para as cidades e para a economia. O fórum terá a participação de Juliano Seabra (Endevor Brasil), Felipe Barreiros (Ponte 21), Eduardo L´Hotellier (Get Ninjas), André Arcas (Woole Bike), Ricardo Leite Ribeiro (UBER) e Rafael Ribeiro (ABStartups). Para completar, na quarta-feira, dia 24 de maio, o evento vai discutir casos de inovação urbana com soluções de startups, com a participação de Alberto Silva (Instituto Smart City), Antonio Carlos Chiaradia (Net Sensors), Felipe Ferreira Fontes (Nearbee), Leonardo Mendes Nogueira (Altave), Daniel Kraichete (Ampliativo - Porto Maravilha) e Osvaldo Cesar Carrijo (Algar Telecom).
O Fórum das Startups será realizado no Expo Unimed Curitiba (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido). Mais informações e inscrições no site www.smartcitybusiness.com.br/2017.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Moradores de bom princípio discutem prioridades para o distrito

Conferência municipal de saúde será realizada neste sábado

Entenda o caso EMDUR

Batalhão da PM em Toledo recebe novo Comandante

Arraial dos Idosos na Catedral

Arraial dos Idosos na Catedral

Musical homenageia 25 anos de Casa de Maria

Eaton promove Tech Day na UTFPR

Trabalhadores vão paralisar as atividades no país dia 30

Comitiva cascavelense conhece Escritório de Compra Toledo na Acit

Mais Destaques

Cultura

Grande final do Festival da Música Gospel será hoje

"O número de acidentes no trânsito de Toledo cresceu 28,5%, no comparativo entre janeiro deste ano e o mesmo período do ano passado, de acordo com dados pela PM (ver gráficos). Toledo está na contra-mão do estado que, reduziu em 23% os números nos mes"
(Redação)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)