Esporte

Toledo busca classificação para a segunda fase do Paranaense

| 17/05/2017 - 20:30

Toledo busca classificação para a segunda fase do Paranaense

As equipes masculina e feminina de Bocha de Toledo disputam neste fim de semana mais uma rodada do Campeonato Paranaense. O time masculino joga no sábado, 20, em Cascavel. O time feminino joga no domingo, às 10h, na cancha do Toledo Futebol Clube (Toledão) contra Medianeira.
Toledo está em boa situação na tabela de classificação tanto no masculino quanto no feminino. Os meninos disputam a última rodada e estão com a classificação próxima. A equipe feminina lidera o seu grupo e se vencer os três confrontos contra Medianeira classificam-se a fase final da competição de forma antecipada, caso contrário ainda terão uma última chance no confronto contra Céu Azul fora de casa.
Para o responsável pela modalidade em Toledo, George Luiz Bertozzi, a classificação está próxima nas duas categorias. “Tivemos atuações muito convincentes nas últimas rodadas. O time masculino e também o feminino venceram todos os jogos com facilidade. Agora esperamos manter o mesmo nível de atuação para confirmar a classificação para a fase final do campeonato”.
No masculino, Toledo compõe o grupo F, ao lado de Cascavel e Marechal Cândido Rondon. No feminino, a equipe toledana faz parte do grupo D, junto com Medianeira e Céu Azul. As duas melhores equipes de cada grupo classificam-se para a segunda fase em ambas as categorias.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Partiu Rússia? Fifa abre última fase da venda de ingressos para a Copa

Jogador paranaense ameaça bandeirinha e diz ser do PCC

Danilo Fernandes volta a ser relacionado e abre disputa no gol do Inter

Melhor da década, Corinthians busca 8º título

Dani Alves iguala Pelé como maior campeão da história

Adolescente de 15 anos virou fenômeno no MMA paranaense

Completar o álbum da Copa 2018 está 115% mais caro que em 2014

Final do Campeonato Paulista “pode mudar”, diz presidente do TJD

De olho na Copa do Mundo, CBF acerta com empresa de estatísticas

Toledano Lucas Lóh é campeão da liga da Turquia

Mais Destaques
"ultrapassamos os 13 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)