Esporte

Vôlei de Toledo conquista o vice-campeonato na 2ª etapa da Copa Oeste

| 17/05/2017 - 20:30

A equipe toledana de voleibol masculino disputou a segunda etapa da Copa Oeste, no último fim de semana, em São Miguel do Iguaçu. Os meninos de Toledo ficaram com o vice-campeonato da etapa, vencendo quatro partidas e perdendo uma no torneio.
Com o resultado, Toledo assumiu a liderança do campeonato com 20 pontos, dois a mais do que São Miguel do Iguaçu e Foz do Iguaçu, que dividem a segunda colocação. Toledo já havia ficado com o vice-campeonato na primeira etapa disputada em Céu Azul, em abril.
Segundo o técnico André Van de Sand, a equipe manteve o bom desempenho da primeira etapa. “Nós conseguimos manter o resultado da primeira etapa, atuamos em um nível ainda mais alto, o que é até surpreendente pela juventude da nossa equipe”.
Para a próxima etapa, que acontece em Toledo, André espera que a equipe mantenha a liderança da competição. “Na próxima etapa vamos jogar em casa. A expectativa é que possamos conquistar o título ou manter o primeiro lugar na classificação geral. Antes ainda disputaremos os Jogos Escolares e o Paranaense. Esperamos chegar forte e com um bom ritmo de jogo”.
A Copa Oeste é dividida em cinco etapas. A equipe que somar o maior número de pontos ao longo das etapas ficará com o título do campeonato. A terceira etapa da competição acontece em Toledo, entre os dias 25 e 27 de agosto.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Partiu Rússia? Fifa abre última fase da venda de ingressos para a Copa

Jogador paranaense ameaça bandeirinha e diz ser do PCC

Danilo Fernandes volta a ser relacionado e abre disputa no gol do Inter

Melhor da década, Corinthians busca 8º título

Dani Alves iguala Pelé como maior campeão da história

Adolescente de 15 anos virou fenômeno no MMA paranaense

Completar o álbum da Copa 2018 está 115% mais caro que em 2014

Final do Campeonato Paulista “pode mudar”, diz presidente do TJD

De olho na Copa do Mundo, CBF acerta com empresa de estatísticas

Toledano Lucas Lóh é campeão da liga da Turquia

Mais Destaques
"ultrapassamos os 13 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)