Moda

Começa neste sábado a Taça Mauro Maiorki de Futebol Sete

| 12/05/2017 - 20:50

A edição 2017, da Taça Mauro Maiorki de Futebol Sete, antigo Peladão, começa neste sábado, 13, com 24 jogos. As partidas serão nos campos da Associação de Moradores do Jardim Porto Alegre e do Complexo Esportivo da Vila Industrial.
As 13h30, no Complexo Esportivo da Vila Industrial, antes do início das partidas, acontece a cerimônia de abertura da competição, com a presença de autoridades, entre elas o prefeito Lucio de Marchi e o secretário de Esportes, Emerson Jerônimo, lideranças esportivas e atletas. Durante a cerimônia serão prestadas homenagens póstumas ao ex-secretário de esportes Mauro Maiorki, que dá nome a competição, falecido no ano passado.
Segundo Jerônimo, essa é uma importante homenagem ao ex-secretário. “É uma homenagem merecida. Mauro sempre foi referência no esporte municipal e estadual, além de ter sido o idealizador da competição. Foi a partir dele que o esporte em Toledo passou a se desenvolver. A sua competência era inegável, ele tinha muito amor pelo esporte e por futebol em especial. Por isso teve a ideia de criar esse campeonato e agora, carregando o seu nome, temos a missão de organizar uma competição ainda melhor do que as demais edições”.
Para esta edição, o campeonato contará com a participação de 116 equipes na categoria livre masculino e 21 equipes no veterano masculino. Na categoria veterano somente poderão participar atletas a partir dos 40 anos. Os jogos da categoria livre serão nos campos de futebol das comunidades, todos os sábados à tarde. No veterano, as partidas serão disputadas nas terças e quintas à noite.
Ao final do campeonato as equipes campeãs serão premiadas com um carro zero quilômetro, na categoria livre, e uma motocicleta zero quilômetro, no veterano.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

5 Hábitos Saudáveis para sua Vida

Dicas de Mega Hair

Autoconhecimento nos traz maior assertividade?

Artista Plática Ana Schöenell e as mandalas

Massoterapia

Frase para reflexão

Rosi Arrazzo

Empresária Thais Franciele dos Santos Pires

Mais Destaques
"Poder-É a capacidade de arbitrariamente, agir e mandar, exercer a autoridade, a soberania, o império dos grupos que se formam visando o poder, o monopólio. Quanto maior a dependência de A em relação a B, maior o poder de B em relação A. Desconhecido"
(Desconhecido)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)