Moda

Começa neste sábado a Taça Mauro Maiorki de Futebol Sete

| 12/05/2017 - 20:50

A edição 2017, da Taça Mauro Maiorki de Futebol Sete, antigo Peladão, começa neste sábado, 13, com 24 jogos. As partidas serão nos campos da Associação de Moradores do Jardim Porto Alegre e do Complexo Esportivo da Vila Industrial.
As 13h30, no Complexo Esportivo da Vila Industrial, antes do início das partidas, acontece a cerimônia de abertura da competição, com a presença de autoridades, entre elas o prefeito Lucio de Marchi e o secretário de Esportes, Emerson Jerônimo, lideranças esportivas e atletas. Durante a cerimônia serão prestadas homenagens póstumas ao ex-secretário de esportes Mauro Maiorki, que dá nome a competição, falecido no ano passado.
Segundo Jerônimo, essa é uma importante homenagem ao ex-secretário. “É uma homenagem merecida. Mauro sempre foi referência no esporte municipal e estadual, além de ter sido o idealizador da competição. Foi a partir dele que o esporte em Toledo passou a se desenvolver. A sua competência era inegável, ele tinha muito amor pelo esporte e por futebol em especial. Por isso teve a ideia de criar esse campeonato e agora, carregando o seu nome, temos a missão de organizar uma competição ainda melhor do que as demais edições”.
Para esta edição, o campeonato contará com a participação de 116 equipes na categoria livre masculino e 21 equipes no veterano masculino. Na categoria veterano somente poderão participar atletas a partir dos 40 anos. Os jogos da categoria livre serão nos campos de futebol das comunidades, todos os sábados à tarde. No veterano, as partidas serão disputadas nas terças e quintas à noite.
Ao final do campeonato as equipes campeãs serão premiadas com um carro zero quilômetro, na categoria livre, e uma motocicleta zero quilômetro, no veterano.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

A beleza duradoura e com saúde

Clinica Maria Gorete

Mensagem emocionante ao pai

Aqui vão algumas dicas que vão te deixar glamourosa

Jornalismo automotivo: Everton Leontino conta a importância deste ramo nos dias de hoje

A terapia do Yoga para mulheres

Mais Destaques

Geral

Acit estágios e currículos integra evento Pig Data 2017

Cidade

Alunos e familiares do Florir Toledo aprendem decoupage

Cultura

Empreendedores culturais recebem atenção dos governos estadual e federal

Economia

Governo não inclui Itaipu e Eletronuclear na desestatização da Eletrobras

Esporte

Atletas da Sadia participam de treino controle na Bulgária para o Mundial de Pesaro

"O número de acidentes no trânsito de Toledo cresceu 28,5%, no comparativo entre janeiro deste ano e o mesmo período do ano passado, de acordo com dados pela PM (ver gráficos). Toledo está na contra-mão do estado que, reduziu em 23% os números nos mes"
(Redação)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)