Moda

Toledo recebe a 1ª Etapa do Paranaense Juvenil de Handebol

| 12/05/2017 - 20:50

Toledo recebe a 1ª Etapa do Paranaense Juvenil de Handebol

Toledo recebe neste fim de semana, a 1ª Etapa do Campeonato Paranaense Juvenil, masculino e feminino, séries Ouro e Prata de Handebol. As partidas serão disputadas nos ginásios de esportes, do Yara Country Club, Lauri José Simon e Alcides Pan.
Os atletas visitantes estão hospedados no alojamento do ginásio de esportes Aldanir Ângelo Rossoni e na Escola Municipal Waldyr Luiz Becker.
Segundo o técnico dos times de Toledo e organizador da etapa, Mauro José Ansolin, a expectativa é de a cidade organizar novamente uma grande competição, como já vem realizando há alguns anos, nas mais variadas modalidades esportivas. “Os atletas e treinadores das equipes de fora gostam muito de competir em Toledo, nossos ginásios, alojamentos, alimentação e a estrutura como um todo é sempre muito elogiada. Estamos trabalhando para continuar com essa boa organização também nessa competição”.
Mauro espera que a equipe tenha um bom desempenho e conquiste bons resultados, mesmo com uma equipe com alguns atletas jovens e inexperientes em competições estaduais. “ Até por jogar em casa nós esperamos conquistar bons resultados, ficando em uma boa colocação para as próximas etapas, mas sempre mantendo a nossa identidade de apostar em atletas pratas da casa. Nossa equipe conta com alguns jovens que ainda não competiram em nível estadual. Mesmo assim eles vem mostrando um bom desempenho nos treinamentos e competições regionais Temos certeza de que eles estarão bem preparados para esse campeonato”.
A competição conta com a participação de oito equipes na série Ouro masculina e feminina, duas na série Prata feminina e sete no masculino. Ao longo de três etapas as quatro melhores equipes de cada categoria classificam-se para a fase final. A segunda etapa do campeonato acontece nos dias 19 e 20 de agosto em Cascavel.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

Sexcoach especializada em relacionamento e sexualidade dá algumas dicas importantes

Vaneila Cristina Rauber a maquiadora

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)