Moda

Brasil tem pré-convocados para a Olimpíada de Inverno

| 29/12/2013 - 00:00

Brasil tem pré-convocados para a Olimpíada de Inverno

A Confederação Brasileira de Desportos na Neve (CBDN) anunciou nesta semana, os atletas pré-convocados para a Olimpíada de Inverno de Sochi, na Rússia, que acontecerá no ano que vem. No total, são sete atletas titulares, de cinco modalidades diferentes, que estão escalados para representar o país.
“É, para a CBDN, uma satisfação toda especial poder pré-convocar atletas em cinco modalidades distintas para os Jogos de Sochi, nos quais a entidade objetiva a quebra de inúmeros recordes e tornar esta a maior participação brasileira de todos os tempos”, afirmou Stefano Arnhold, presidente da CBDN. “Ainda temos várias provas a serem disputadas até o dia 19 de janeiro, quando se encerra o período de classificação, mas estamos muito otimistas com relação a todos os nossos atletas.”
Talvez a mais conhecida dessas sete atletas seja Isabel Clark, que já participou dos Jogos de Torino, em 2006, e Vancouver, em 2010. Atual campeã sul-americana, a carioca vive sua melhor fase no snowboard cross. Ela está na 16.ª colocação na lista olímpica e vem de uma nona posição na Copa do Mundo de Lake Louise.
Além de Isabel Clark, o Brasil estará representado em Sochi por Jaqueline Mourão, titular em duas modalidades: cross country e biathlon; Leandro Ribela, também no cross country; Jhonatan Longhi e Maya Harrison - de apenas 17anos e é americana, filha de mãe brasileira -, ambos no esqui alpino; além de Laís Souza e Josi Santos, no ski freestyle.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

Geovana Savaris

Dicas e exercícios de bem estar para quem está à procura de emprego

Norman Braga

Mais Destaques

Política

PF cumpre sete mandados de prisão na 48ª fase Lava Jato; sede do governo do Paraná é alvo de busca

"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)