Cidade

Jovem faz rifa para poder ir a workshop  de ópera

| 20/04/2017 - 21:20

Jovem faz rifa para poder ir a workshop  de ópera

Eric Rafael Afonso, 18 anos de idade está realizando uma rifa e pede ajuda para poder participar do Workshop Masterclass Internacional de Ópera, que acontecerá do dia 09 a 17 de junho, em Aracaju (Sergipe).
Ele, que trabalha na Casa da Cultura, em Toledo, como estagiário, está cursando o ensino médio no colégio Sesi, e entrou em contato com a redação da Gazeta de Toledo, para fazer a divulgação da rifa e poder arrecadar o dinheiro suficiente para a viagem e as despesas. Segundo Eric, é necessário aproximadamente R$ 1,5 mil para custear a viagem. “É um sonho poder estar aprendendo com um professor renomado como o Sabino Martemucci, por isso eu decidi arrecadar esse valor. Até agora consegui arrecadar apenas R$ 150,00 na rifa”, diz Eric. O sorteio será realizado dia 06 de junho, e os prêmios são um aparelho de micro-ondas, uma limpeza de pele e uma escova progressiva.
Sabino Martemucci é tenor italiano, da Ópera Singer e professor doutor em canto lírico. As aulas são destinadas à cantores líricos que desejam aprimorar a técnica vocal e performance em repertório operístico. Também serão ofertadas vagas para ouvintes, a exemplo de estudantes de canto, coralistas, cantores em geral, estudantes de música, professores de música, professores de canto, regentes de corais, profissionais da voz, admiradores da arte lírica. Quem quiser e puder ajudar entrar em contato pelos telefones: (45) 9 9998-0102 e (45) 9 9848-5750.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Mais da metade dos resíduos têm destinação adequada

Inscrições para 28º concurso de contos Paulo Leminski

Conferência Municipal de Saúde elege novos conselheiros

Caciopar lança oficialmente o seu 4º Congresso

Restam poucos passaportes para o Conexão Empresarial 2017

Região Oeste será sede do maior evento de TIC do Estado

Reunião discute prioridades para adequação do aeroporto de Toledo

Empresários apontam caminhos a um país mais justo e de todos

Acic apresenta case do Empreender

Dia mundial do fusca é comemorado em Toledo

Mais Destaques
"O número de acidentes no trânsito de Toledo cresceu 28,5%, no comparativo entre janeiro deste ano e o mesmo período do ano passado, de acordo com dados pela PM (ver gráficos). Toledo está na contra-mão do estado que, reduziu em 23% os números nos mes"
(Redação)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)