Moda

Equipe de Toledo participa de Circuito de Badminton em Matelândia

| 20/04/2017 - 21:30

Equipe de Toledo participa de Circuito de Badminton em Matelândia

A equipe de badminton de Toledo vai participar de sexta-feira, 21, a este domingo, 23, em Matelândia, da primeira etapa do Circuito Paranaense de Badminton. O evento contará com a participação de 247 atletas de 14 cidades do Paraná. Ao todo, 45 atletas locais, divididos em diferentes categorias, participam da competição. Segundo o técnico das equipes de Toledo, Valdecir Barbosa, Toledo tem boas chances de medalhas nas categorias Sub- 11,13,15 e Sub-17. “O trabalho realizado em Toledo no Badminton é muito forte. Hoje podemos nos considerar uma potência estadual na modalidade e isso faz a gente sempre chegar às competições com chances de medalhas”.
Ele explica que o trabalho realizado na modalidade é muito bom, principalmente na Ação Social, onde nossos principais atletas treinam. Além disso, a Secretaria de Esportes vai disponibilizar mais quatro pontos de treinamento e com isso será possível difundir ainda mais a modalidade. Serão abertas novas escolinhas na Associação Esportiva e Recreativa Sadia, Caic, no ginásio de esportes Adenir Massola, no Jardim Coopagro, e Ginásio de Esportes Euzébio Garcia, na Vila Pioneiro, além dos outros 13 pontos hoje existentes.
Hoje o município de Toledo possui 13 pontos de treinamento no Badminton, com destaque para a Ação Social São Vicente de Paulo, onde cerca de 300 crianças praticam a modalidade. Os atletas do Badminton de Toledo têm o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e neste evento o município ajudará com o pagamento das taxas de arbitragem, transporte e alimentação dos atletas.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

A beleza duradoura e com saúde

Clinica Maria Gorete

Mensagem emocionante ao pai

Aqui vão algumas dicas que vão te deixar glamourosa

Jornalismo automotivo: Everton Leontino conta a importância deste ramo nos dias de hoje

A terapia do Yoga para mulheres

Mais Destaques

Cultura

Empreendedores culturais recebem atenção dos governos estadual e federal

Economia

Governo não inclui Itaipu e Eletronuclear na desestatização da Eletrobras

Geral

Acit estágios e currículos integra evento Pig Data 2017

Cidade

Alunos e familiares do Florir Toledo aprendem decoupage

Esporte

Atletas da Sadia participam de treino controle na Bulgária para o Mundial de Pesaro

"O número de acidentes no trânsito de Toledo cresceu 28,5%, no comparativo entre janeiro deste ano e o mesmo período do ano passado, de acordo com dados pela PM (ver gráficos). Toledo está na contra-mão do estado que, reduziu em 23% os números nos mes"
(Redação)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)