Esporte

Toledo Futsal joga no Alcides Pan contra o Caramuru

| 20/04/2017 - 21:30

Toledo Futsal joga no Alcides Pan contra o Caramuru

O Toledo Futsal entra em quadra neste sábado, 22, as 20h30, no Ginásio Alcides Pan, para enfrentar o Caramuru Futsal, de Castro, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense (Chave Ouro). Dos jogadores que disputaram a temporada passada pelo Porco, somente sete jogadores permanecem no clube: Farias, Guelé, Felipinho, Dodô, Martinez, Jean e James. Na estreia da competição o TEC perdeu em casa por 6 a 2 para o Guarapuava, na segunda rodada empatou por 0 a 0 contra o Cataratas, em Foz do Iguaçu. Segundo o técnico do Toledo Futsal, Ericson “Eco” de Oliveira, a equipe está se preparando há quinze dias para esta partida. “Nós estamos treinando em dois períodos, manhã e tarde. Esse jogo é um confronto direto na briga por uma classificação a segunda fase do campeonato. Jogamos dentro de casa e por isso precisamos ainda mais da vitória”.
Depois de duas partidas disputadas o Toledo soma um ponto na tabela de classificação e está ocupando a lanterna da competição. Para a partida deste sábado, o técnico Eco poderá contar com as estreias do ala Diego e do pivô Carlos Alberto. Além desses dois reforços a equipe também terá a volta do ala São Pedro recuperado de lesão no joelho esquerdo.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Voleibol feminino do Incomar volta a competir pela Copa Amizade

Voleibol de Toledo disputa Campeonato Paranaense em Curitiba

Atletas e professores de GR da Sadia recebem novos uniformes

Handebol de Toledo disputa Copa Paraná em Cascavel

Basquetebol feminino de Toledo é campeão da Taça Paraná Sub-15

Badminton de Toledo conquista 51 medalhas em etapa do Circuito

Toledo recebe Taça Paraná Sub-17 de Basquetebol

Atletas mostram meses do ano em espetáculo na Feira Shopping

Autuori faz cálculos e vê duelo com Fla como “determinante” para o Atlético-PR

Toledo vence a primeira partida na Chave Ouro

Mais Destaques
"“Queria ajudar os outros e aí pesquisei sobre isso, encontrei um dos países mais pobres do mundo - “O maior ensinamento é estar presente e ver a felicidade de espírito das pessoas sem terem nada. Lá o futuro é instável, a felicidade é no presente”. "
(Jonas Kazmirczak)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)