Moda

Voleibol masculino de Toledo disputa Campeonato em Curitiba

| 20/04/2017 - 21:30

A equipe Sub-17 masculina de Voleibol de Toledo disputa neste final de semana, entre esta sexta-feira e domingo (21 a 23), em Curitiba, a primeira etapa do Campeonato Paranaense da modalidade.
A competição é composta por oito equipes no Sub-15 e 17 masculino. Toledo disputa apenas no Sub-17. O campeonato é dividido em duas etapas. A primeira será neste final de semana e a segunda, no segundo semestre, em Nova Esperança. Ao final das duas etapas as quatro melhores equipes se classificam para a fase final do campeonato. A cidade sede da fase final será definida após o término da primeira fase.
Segundo o técnico do time de Toledo, André Van de Sand, a equipe está se preparando de forma intensiva para se classificar a fase final da competição. “Nós estamos se preparando para essa competição desde fevereiro, a equipe vem crescendo nas últimas competições e nosso objetivo é terminar entre os quatro primeiros colocados para nos garantirmos na fase final do campeonato que é o mais importante do ano”.
André salienta que o trabalho realizado na modalidade em Toledo, através da Secretaria de Esportes e Lazer, é de fomentar o voleibol levando o esporte ao maior número possível de jovens, apostando sempre em atletas da casa para participarem das competições.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

A beleza duradoura e com saúde

Clinica Maria Gorete

Mensagem emocionante ao pai

Aqui vão algumas dicas que vão te deixar glamourosa

Jornalismo automotivo: Everton Leontino conta a importância deste ramo nos dias de hoje

A terapia do Yoga para mulheres

Mais Destaques

Geral

Acit estágios e currículos integra evento Pig Data 2017

Esporte

Atletas da Sadia participam de treino controle na Bulgária para o Mundial de Pesaro

Cultura

Empreendedores culturais recebem atenção dos governos estadual e federal

Cidade

Alunos e familiares do Florir Toledo aprendem decoupage

Economia

Governo não inclui Itaipu e Eletronuclear na desestatização da Eletrobras

"O número de acidentes no trânsito de Toledo cresceu 28,5%, no comparativo entre janeiro deste ano e o mesmo período do ano passado, de acordo com dados pela PM (ver gráficos). Toledo está na contra-mão do estado que, reduziu em 23% os números nos mes"
(Redação)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)