Esporte

Voleibol masculino de Toledo disputa Campeonato em Curitiba

| 20/04/2017 - 21:30

A equipe Sub-17 masculina de Voleibol de Toledo disputa neste final de semana, entre esta sexta-feira e domingo (21 a 23), em Curitiba, a primeira etapa do Campeonato Paranaense da modalidade.
A competição é composta por oito equipes no Sub-15 e 17 masculino. Toledo disputa apenas no Sub-17. O campeonato é dividido em duas etapas. A primeira será neste final de semana e a segunda, no segundo semestre, em Nova Esperança. Ao final das duas etapas as quatro melhores equipes se classificam para a fase final do campeonato. A cidade sede da fase final será definida após o término da primeira fase.
Segundo o técnico do time de Toledo, André Van de Sand, a equipe está se preparando de forma intensiva para se classificar a fase final da competição. “Nós estamos se preparando para essa competição desde fevereiro, a equipe vem crescendo nas últimas competições e nosso objetivo é terminar entre os quatro primeiros colocados para nos garantirmos na fase final do campeonato que é o mais importante do ano”.
André salienta que o trabalho realizado na modalidade em Toledo, através da Secretaria de Esportes e Lazer, é de fomentar o voleibol levando o esporte ao maior número possível de jovens, apostando sempre em atletas da casa para participarem das competições.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Voleibol feminino do Incomar volta a competir pela Copa Amizade

Voleibol de Toledo disputa Campeonato Paranaense em Curitiba

Atletas e professores de GR da Sadia recebem novos uniformes

Handebol de Toledo disputa Copa Paraná em Cascavel

Basquetebol feminino de Toledo é campeão da Taça Paraná Sub-15

Badminton de Toledo conquista 51 medalhas em etapa do Circuito

Toledo recebe Taça Paraná Sub-17 de Basquetebol

Atletas mostram meses do ano em espetáculo na Feira Shopping

Autuori faz cálculos e vê duelo com Fla como “determinante” para o Atlético-PR

Toledo vence a primeira partida na Chave Ouro

Mais Destaques
"“Queria ajudar os outros e aí pesquisei sobre isso, encontrei um dos países mais pobres do mundo - “O maior ensinamento é estar presente e ver a felicidade de espírito das pessoas sem terem nada. Lá o futuro é instável, a felicidade é no presente”. "
(Jonas Kazmirczak)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)