Cidade

Cerimônia oficial marca abertura da 24ª Feira Shopping

| 20/04/2017 - 22:10

Cerimônia oficial marca abertura da 24ª Feira Shopping

Em cerimônia de abertura na noite dessa quarta-feira, 19, começaram os trabalhos oficiais da 24º Feira Shopping, com a expectativa de movimentar os negócios dos quase 100 expositores presentes nesta edição, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo.
Na solenidade, que contou com a presença de autoridades do município, organizadores, parceiros, expositores, público e imprensa, foi destaque nos pronunciamentos a importância do evento para a cidade e região nestas mais de duas décadas de exposição.
A presidente do Conselho de Administração do Sicoob Meridional e representante do patrocinador máster Bancoob, Solange Pinzon de Carvalho Martins, destacou que desde o nascimento da cooperativa houve a parceria para a realização da Feira.“Já são 13 edições. Nossa parceria é quase que simbiótica, nós nascemos dentro da Acit e somos fruto dela, portanto, estaremos sempre apoiando eventos desta importância, que tem como objetivo promover o desenvolvimento do empresariado e dos negócios que acontecem na cidade. Este ano mais uma vez, através da Lei Rouanet temos a oportunidade de trazer em torno de 30 apresentações culturais que enriquecem o evento e estimulam o público à participação. São duas coisas aliadas: negócios e cultura, quem gosta dos dois têm essa grande possibilidade”.
O presidente da Acit, Flávio Furlan lembra que o evento alcançou o status de maior Feira de negócios do interior do estado, que prospecta o crescimento do município, do comércio e dos artistas locais. “Nosso objetivo é incentivar negócios, dar exemplos de empreendedorismo, inovação, cultura e entretenimento. Todos os empresários que adquiriram seus espaços acreditam neste potencial e nós esperamos contribuir para o sucesso de cada um. Tudo isto é resultado da força do conjunto que se sobrepõe aos interesses individuais e mostra que somos uma entidade ativa na defesa do empresariado”, afirma.
Para o coordenador da Feira, Gilberto Menoncin, ainda vive-se um momento instável na economia, mas acreditar que é possível conquistar resultados diferentes começa com atitudes, como o que fazem aqueles que participam do evento.
“O investimento neste evento não é um apoio à Acit, mas a toda a comunidade de Toledo, que tem a oportunidade de prestigiar um evento desta magnitude com programação cultural variada e o acesso às novidades do mercado, seja no comércio, indústria ou prestação de serviços. Tudo foi minuciosamente planejado e nosso desejo é que todos tenham sucesso nestes dias”.
A 24º Feira Shopping segue até este domingo, nesta sexta-feira, 21, feriado, a abertura acontece às 14h. O acesso à Feira e às atrações é gratuito. As opções de estacionamento contemplam a área paga e a livre.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Cota única da parcela do IPTU deve ser paga até dia 12 de março

Nova coordenadora assume Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária

Certi Pioneiro retorna com atividades nesta sexta-feira

CNMP apresenta proposta para ocupantes de cargo em comissão no MP

Núcleo de Gastronomia se prepara para renovar selo de qualidade

Paraná altera base de cálculo do ICMS de medicamentos

Radar portátil passa por aferição do Inmetro

Saúde realiza audiência pública quadrimestral para prestação de contas

Convênio oferta atividades em contraturno escolar na rede municipal

Inscrições para vagas de curso sobre Inovação encerram dia 11/03/18

Mais Destaques

Regional

Projeto-piloto da Caciopar dá novo impulso a SPCs de cidades do Oeste

Política

Brasil cai 17 posições em ranking global de corrupção

Cultura

AMOP lança projeto cultural para 54 cidades da região

AgroGazeta

Frota dos Alimentos Coamo com nova plotagem é apresentado

Esporte

ABATOL recebeu cartão Passe Atleta

Variedades e Gente

Ação Social promove Almoço Italiano

Economia

Mais de mil contribuintes que aderiram ao Novo Refis estão irregulares

Gente X Poder

Teto baixo ou teto ALTO?

"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)