Cidade

Cerimônia oficial marca abertura da 24ª Feira Shopping

| 20/04/2017 - 22:10

Cerimônia oficial marca abertura da 24ª Feira Shopping

Em cerimônia de abertura na noite dessa quarta-feira, 19, começaram os trabalhos oficiais da 24º Feira Shopping, com a expectativa de movimentar os negócios dos quase 100 expositores presentes nesta edição, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo.
Na solenidade, que contou com a presença de autoridades do município, organizadores, parceiros, expositores, público e imprensa, foi destaque nos pronunciamentos a importância do evento para a cidade e região nestas mais de duas décadas de exposição.
A presidente do Conselho de Administração do Sicoob Meridional e representante do patrocinador máster Bancoob, Solange Pinzon de Carvalho Martins, destacou que desde o nascimento da cooperativa houve a parceria para a realização da Feira.“Já são 13 edições. Nossa parceria é quase que simbiótica, nós nascemos dentro da Acit e somos fruto dela, portanto, estaremos sempre apoiando eventos desta importância, que tem como objetivo promover o desenvolvimento do empresariado e dos negócios que acontecem na cidade. Este ano mais uma vez, através da Lei Rouanet temos a oportunidade de trazer em torno de 30 apresentações culturais que enriquecem o evento e estimulam o público à participação. São duas coisas aliadas: negócios e cultura, quem gosta dos dois têm essa grande possibilidade”.
O presidente da Acit, Flávio Furlan lembra que o evento alcançou o status de maior Feira de negócios do interior do estado, que prospecta o crescimento do município, do comércio e dos artistas locais. “Nosso objetivo é incentivar negócios, dar exemplos de empreendedorismo, inovação, cultura e entretenimento. Todos os empresários que adquiriram seus espaços acreditam neste potencial e nós esperamos contribuir para o sucesso de cada um. Tudo isto é resultado da força do conjunto que se sobrepõe aos interesses individuais e mostra que somos uma entidade ativa na defesa do empresariado”, afirma.
Para o coordenador da Feira, Gilberto Menoncin, ainda vive-se um momento instável na economia, mas acreditar que é possível conquistar resultados diferentes começa com atitudes, como o que fazem aqueles que participam do evento.
“O investimento neste evento não é um apoio à Acit, mas a toda a comunidade de Toledo, que tem a oportunidade de prestigiar um evento desta magnitude com programação cultural variada e o acesso às novidades do mercado, seja no comércio, indústria ou prestação de serviços. Tudo foi minuciosamente planejado e nosso desejo é que todos tenham sucesso nestes dias”.
A 24º Feira Shopping segue até este domingo, nesta sexta-feira, 21, feriado, a abertura acontece às 14h. O acesso à Feira e às atrações é gratuito. As opções de estacionamento contemplam a área paga e a livre.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

UNIOESTE realiza “Colóquio Internacional Dinâmicas de Fronteiras”

Marina Elali apresenta-se no Teatro nesta sexta e anuncia desejo de ser mãe

Jogos da Juventude: técnicos visitam Toledo

Toledo sediará etapa do Concurso “Queijos Artesanais do Paraná”

Governo garante recursos para reforma de cinco UBS

Melhora da economia influencia abertura de empresas no Paraná

Educação vai regulamentar oferta da língua indígena

Sistema de vídeo monitoramento de Toledo está acéfalo 

Aberta oficialmente a 25ª Feira Shopping

Prof. Sérgio Herkert lança livro educativo sobre brincadeiras e esporte

Mais Destaques

Gente X Poder

Apenas 60% das empresas da feira shopping são de Toledo.

Economia

Como declarar conta do banco no Imposto de Renda 2018

Estado

Mesmo vaga, vice-governadoria consumirá R$ 50 mil por mês em comissionados

Opinião

Mensagem: Ciscopar x Gestão

Regional

São José das Palmeiras comemora 33 anos com festa

Geral

Conta de luz aumentará com venda da Eletrobrás, dizem especialistas

"ultrapassamos os 13 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)