Cidade

Cerimônia oficial marca abertura da 24ª Feira Shopping

| 20/04/2017 - 22:10

Cerimônia oficial marca abertura da 24ª Feira Shopping

Em cerimônia de abertura na noite dessa quarta-feira, 19, começaram os trabalhos oficiais da 24º Feira Shopping, com a expectativa de movimentar os negócios dos quase 100 expositores presentes nesta edição, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo.
Na solenidade, que contou com a presença de autoridades do município, organizadores, parceiros, expositores, público e imprensa, foi destaque nos pronunciamentos a importância do evento para a cidade e região nestas mais de duas décadas de exposição.
A presidente do Conselho de Administração do Sicoob Meridional e representante do patrocinador máster Bancoob, Solange Pinzon de Carvalho Martins, destacou que desde o nascimento da cooperativa houve a parceria para a realização da Feira.“Já são 13 edições. Nossa parceria é quase que simbiótica, nós nascemos dentro da Acit e somos fruto dela, portanto, estaremos sempre apoiando eventos desta importância, que tem como objetivo promover o desenvolvimento do empresariado e dos negócios que acontecem na cidade. Este ano mais uma vez, através da Lei Rouanet temos a oportunidade de trazer em torno de 30 apresentações culturais que enriquecem o evento e estimulam o público à participação. São duas coisas aliadas: negócios e cultura, quem gosta dos dois têm essa grande possibilidade”.
O presidente da Acit, Flávio Furlan lembra que o evento alcançou o status de maior Feira de negócios do interior do estado, que prospecta o crescimento do município, do comércio e dos artistas locais. “Nosso objetivo é incentivar negócios, dar exemplos de empreendedorismo, inovação, cultura e entretenimento. Todos os empresários que adquiriram seus espaços acreditam neste potencial e nós esperamos contribuir para o sucesso de cada um. Tudo isto é resultado da força do conjunto que se sobrepõe aos interesses individuais e mostra que somos uma entidade ativa na defesa do empresariado”, afirma.
Para o coordenador da Feira, Gilberto Menoncin, ainda vive-se um momento instável na economia, mas acreditar que é possível conquistar resultados diferentes começa com atitudes, como o que fazem aqueles que participam do evento.
“O investimento neste evento não é um apoio à Acit, mas a toda a comunidade de Toledo, que tem a oportunidade de prestigiar um evento desta magnitude com programação cultural variada e o acesso às novidades do mercado, seja no comércio, indústria ou prestação de serviços. Tudo foi minuciosamente planejado e nosso desejo é que todos tenham sucesso nestes dias”.
A 24º Feira Shopping segue até este domingo, nesta sexta-feira, 21, feriado, a abertura acontece às 14h. O acesso à Feira e às atrações é gratuito. As opções de estacionamento contemplam a área paga e a livre.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Mais da metade dos resíduos têm destinação adequada

Inscrições para 28º concurso de contos Paulo Leminski

Conferência Municipal de Saúde elege novos conselheiros

Caciopar lança oficialmente o seu 4º Congresso

Restam poucos passaportes para o Conexão Empresarial 2017

Reunião discute prioridades para adequação do aeroporto de Toledo

Região Oeste será sede do maior evento de TIC do Estado

Acic apresenta case do Empreender

Dia mundial do fusca é comemorado em Toledo

Campanha recolhe cerca de 20 toneladas de lixo eletrônico

Mais Destaques
"O número de acidentes no trânsito de Toledo cresceu 28,5%, no comparativo entre janeiro deste ano e o mesmo período do ano passado, de acordo com dados pela PM (ver gráficos). Toledo está na contra-mão do estado que, reduziu em 23% os números nos mes"
(Redação)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)