Cidade

Cerimônia oficial marca abertura da 24ª Feira Shopping

| 20/04/2017 - 22:10

Cerimônia oficial marca abertura da 24ª Feira Shopping

Em cerimônia de abertura na noite dessa quarta-feira, 19, começaram os trabalhos oficiais da 24º Feira Shopping, com a expectativa de movimentar os negócios dos quase 100 expositores presentes nesta edição, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo.
Na solenidade, que contou com a presença de autoridades do município, organizadores, parceiros, expositores, público e imprensa, foi destaque nos pronunciamentos a importância do evento para a cidade e região nestas mais de duas décadas de exposição.
A presidente do Conselho de Administração do Sicoob Meridional e representante do patrocinador máster Bancoob, Solange Pinzon de Carvalho Martins, destacou que desde o nascimento da cooperativa houve a parceria para a realização da Feira.“Já são 13 edições. Nossa parceria é quase que simbiótica, nós nascemos dentro da Acit e somos fruto dela, portanto, estaremos sempre apoiando eventos desta importância, que tem como objetivo promover o desenvolvimento do empresariado e dos negócios que acontecem na cidade. Este ano mais uma vez, através da Lei Rouanet temos a oportunidade de trazer em torno de 30 apresentações culturais que enriquecem o evento e estimulam o público à participação. São duas coisas aliadas: negócios e cultura, quem gosta dos dois têm essa grande possibilidade”.
O presidente da Acit, Flávio Furlan lembra que o evento alcançou o status de maior Feira de negócios do interior do estado, que prospecta o crescimento do município, do comércio e dos artistas locais. “Nosso objetivo é incentivar negócios, dar exemplos de empreendedorismo, inovação, cultura e entretenimento. Todos os empresários que adquiriram seus espaços acreditam neste potencial e nós esperamos contribuir para o sucesso de cada um. Tudo isto é resultado da força do conjunto que se sobrepõe aos interesses individuais e mostra que somos uma entidade ativa na defesa do empresariado”, afirma.
Para o coordenador da Feira, Gilberto Menoncin, ainda vive-se um momento instável na economia, mas acreditar que é possível conquistar resultados diferentes começa com atitudes, como o que fazem aqueles que participam do evento.
“O investimento neste evento não é um apoio à Acit, mas a toda a comunidade de Toledo, que tem a oportunidade de prestigiar um evento desta magnitude com programação cultural variada e o acesso às novidades do mercado, seja no comércio, indústria ou prestação de serviços. Tudo foi minuciosamente planejado e nosso desejo é que todos tenham sucesso nestes dias”.
A 24º Feira Shopping segue até este domingo, nesta sexta-feira, 21, feriado, a abertura acontece às 14h. O acesso à Feira e às atrações é gratuito. As opções de estacionamento contemplam a área paga e a livre.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Alunos e familiares do Florir Toledo aprendem decoupage

Oeste do Paraná soma quatro Escritórios de Compras Públicas

Sindicato da Alimentação e Senac-Toledo discutem parcerias

II West Old Cars reunirá carros antigos em Toledo

Empresários têm que se unir para evitar colapso

SRI quer mais políticas públicas voltadas à inovação no Oeste do Paraná

PARANÁ SE PREPARA PARA REQUERER SUSPENSÃO DA VACINAÇÃO

Prefeitura apoia realização da festa Nacional do Porco

Programa de Preparação à Aposentadoria terá mais duas palestras

COHAPAR e EMATER discutem parcerias de trabalho

Mais Destaques

Economia

Governo não inclui Itaipu e Eletronuclear na desestatização da Eletrobras

Esporte

Atletas da Sadia participam de treino controle na Bulgária para o Mundial de Pesaro

Geral

Acit estágios e currículos integra evento Pig Data 2017

Cultura

Empreendedores culturais recebem atenção dos governos estadual e federal

"O número de acidentes no trânsito de Toledo cresceu 28,5%, no comparativo entre janeiro deste ano e o mesmo período do ano passado, de acordo com dados pela PM (ver gráficos). Toledo está na contra-mão do estado que, reduziu em 23% os números nos mes"
(Redação)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)