Moda

Ginastas de Toledo são convocadas para Sul-Americano de GR

| 20/04/2017 - 00:01

Ginastas de Toledo são convocadas para Sul-Americano de GR

As ginastas Geane Costa e Silva, 14 anos, na categoria juvenil, e Ana Julia Oldoni, 10 anos, no pré-infantil, da equipe de rendimento da Sadia de Toledo, foram convocadas pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) para representar o país no Campeonato Sul-Americano Pré-Infantil, Infantil e Juvenil de Ginástica Rítmica, que será realizado em julho, no Equador. As duas atletas foram convocadas em função dos resultados obtidos em competições da categoria no ano passado. No adulto, que será realizado no mês de dezembro, a convocação vai considerar os resultados deste ano.
“Ficamos muito felizes com a convocação. Tivemos duas atletas do clube, uma em cada categoria, convocadas para uma competição importante como esta. Isso é um indicativo que temos as melhores atletas do país nas duas categorias”, explica a professora Gracieli Morais, que treinou as duas atletas no ano passado. Neste ano, Gracieli treina Geane e a professora Solange Martins Paludo está com a atleta Ana Júlia. Três atletas por categoria classificam-se para a competição sul-americana. No juvenil, há ainda uma subdivisão por idade, de 13 e 14 anos e de 15 anos.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

Geovana Savaris

Dicas e exercícios de bem estar para quem está à procura de emprego

Norman Braga

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)