Cultura

Leia Mais

| 19/04/2017 - 00:01

Leia Mais

O CÓDIGO DA VINCI – EDIÇÃO ESPECIAL PARA JOVENS
“Dan Brown é uma leitura obrigatória. O Código Da Vinci é fascinante – perfeito para entusiastas de história, amantes de quebra-cabeças, loucos por conspiração e qualquer um que aprecie uma narrativa instigante. Amei este livro.” – HarlanCoben, autor de Não conte a ninguém.
O Código Da Vinci, livro que consagrou Dan Brown como um dos autores mais brilhantes da atualidade, ganha uma nova versão, especialmente preparada para o público jovem, com fotos coloridas que enriquecem ainda mais o livro.
Um assassinato dentro do Museu do Louvre traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo.
Com a ajuda da criptógrafa Sophie Neveu, o professor de Simbologia Robert Langdon segue pistas ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci e se debruça sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental – do sorriso da Mona Lisa ao significado do Santo Graal.
Mesclando os ingredientes de um envolvente suspense com informações sobre obras de arte, documentos e rituais secretos, O Código Da Vinci consagrou Dan Brown como um dos autores mais brilhantes da atualidade e agora chega em nova versão, especialmente preparada para o público jovem, com fotos coloridas que enriquecem ainda mais o livro.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cultura'

Escritora de Toledo é selecionada em concurso nacional de poesia

Brasil, uma nação mestiça

Vamos fugir do inverno?

Grande final do Festival da Música Gospel será hoje

Leia Mais

Academia de Letras de Toledo lança Concurso Literário de Haicai

Boas notícias para o cinema brasileiro

Extraindo sons de tudo ele faz música e encanta o mundo

Alunos de técnica vocal da secretaria de cultura participam de palestra

Leia Mais: NOSSA MÚSICA

Mais Destaques

Artigos

Conta de luz não é único aumento que apertou orçamento familiar no PR

"O número de acidentes no trânsito de Toledo cresceu 28,5%, no comparativo entre janeiro deste ano e o mesmo período do ano passado, de acordo com dados pela PM (ver gráficos). Toledo está na contra-mão do estado que, reduziu em 23% os números nos mes"
(Redação)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)