Moda

Com lesão em tornozelo, D’Alessandro não enfrenta o Corinthians

| 19/04/2017 - 00:01

Com lesão em tornozelo, D’Alessandro não enfrenta o Corinthians

O Internacional tem um desfalque de peso para o duelo de volta da quarta fase da Copa do Brasil contra o Corinthians em São Paulo: Andrés D’Alessandro. O jogador argentino sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e está fora da partida desta quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians.
Ele ficará em Porto Alegre realizando tratamento e deve ser substituído pelo lateral William, que será deslocado para o meio.
O técnico Antônio Carlos Zago ainda tem dúvida sobre o retorno de Edenilson, que sentiu um desconforto no aquecimento do jogo do final de semana contra o Caxias. Ele participou do começo do treino desta terça, mas depois saiu por precaução. Outros jogos da Copa do Brasil nesta quarta: as 19h30, Cruzeiro x São Paulo e Paraná x Vitória; as 21h24, Joinville x Sport e Fluminense x Goiás.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

Geovana Savaris

Dicas e exercícios de bem estar para quem está à procura de emprego

Norman Braga

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)