Moda

Toledo sediará Taça Paraná de Basquetebol Sub - 17

| 19/04/2017 - 00:01

Toledo sediará Taça Paraná de Basquetebol Sub 17

O município de Toledo recebe neste fim de semana, a Taça Paraná de Basquetebol masculino Sub-17. A competição acontecerá nos ginásios de esportes Jaime Zeni e Aldanir Ângelo Rossoni. Os Jogos acontecem entre esta quinta-feira, 20, e domingo, 23.
O campeonato contará com a participação de 13 equipes de todo o estado. As delegações participantes começam a chegar a Toledo nesta quarta-feira à noite e ficarão acomodadas nos alojamentos dos ginásios de esportes Aldanir Ângelo Rossoni e Jaime Zeni.
Segundo a coordenadora da competição, Lourdes Kappes, as expectativas de resultados da equipe de Toledo são as melhores possíveis. “A expectativa é de brigarmos pelo título da competição, estamos treinando intensivamente para conquistar esse objetivo, no feriado do último final de semana os treinamentos foram em três períodos, visando acertar os últimos detalhes da equipe para o torneio”.
Para Lourdes, a cidade é um exemplo de organização esportiva. “Toledo sempre se destaca quando recebe alguma competição esportiva, nós temos excelentes praças esportivas e bons alojamentos, que dão ótimas condições para os atletas competirem e o objetivo para a Taça Paraná é de manter isso e realizarmos mais um grande evento. Estamos trabalhando desde a semana passada na organização da competição”.
A Taça Paraná será organizada pela Federação Paranaense de Basquetebol em parceria com a Associação dos Amigos do Basquetebol Masculino de Toledo (Abatol) e Secretaria de Esportes e Lazer do município.
Atualmente o projeto da Abatol conta com 14 pontos de atendimento em Toledo, onde aproximadamente 600 meninos têm a oportunidade de participação em treinamentos e da iniciação na prática esportiva promovendo a esses jovens uma vida mais saudável.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

Geovana Savaris

Dicas e exercícios de bem estar para quem está à procura de emprego

Norman Braga

Mais Destaques

Cidade

Estudo mapeia o setor de microcervejarias artesanais no PR

Cultura

Toledo se prepara para receber “II Ecofeira”

Regional

Maringá é destaque em Logística Reversa no Paraná

Esporte

Evento faz entrega de prêmios aos campeões de Velocross

Gente X Poder

Agricultor que faz a diferença

AgroGazeta

Sicredi bate recordes no Show Rural Coopavel 2018

Política

Fachin nega pedido de liberdade e mantém Aldemir Bendine preso

"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)