Cultura

Leia Mais

| 14/04/2017 - 00:01

Leia Mais

O VOO DA LIBÉLULA
Na noite de 23 de dezembro de 1980, um avião cai na fronteira entre a França e a Suíça, deixando apenas uma sobrevivente: uma bebê de 3 meses. Porém, havia duas meninas no voo, e cria-se o embate entre duas famílias, uma rica e uma pobre, pelo reconhecimento da paternidade.
Numa época em que não existiam exames de DNA, o julgamento estende-se por muito tempo, mobilizando todo o país. Seria a menina Lyse-Rose ou Émilie? Mesmo após o veredicto do tribunal, ainda pairam muitas dúvidas sobre o caso, e uma das famílias resolve contratar Crédule Grand-Duc, um detetive particular, para descobrir a verdade.
Dezoito anos depois, destroçado pelo fracasso e no limite entre a loucura e a lucidez, Grand-Duc envia o diário das investigações para a sobrevivente Lylie e decide tirar a própria vida. No momento em que vai puxar o gatilho, o detetive descobre um segredo que muda tudo. Porém, antes que possa revelar a solução do caso, ele é assassinado.
Após ler o diário, Lylie fica transtornada e desaparece, deixando o caderno com seu irmão, que precisará usar toda a sua inteligência para resolver um mistério cheio de camadas e reviravoltas.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cultura'

Levantamento mostra quais os lugares que os idosos mais desejam conhecer. Confira alguns, e boa viag

Conheça os candidatos ao Conselho Estadual de Cultura

Talento triunfante: de Toledo para os palcos do mundo

Escola Baillare participa hoje de importante festival de dança

No Dia Nacional do Patrimônio Histórico, Toledo está na vanguarda

Seguem abertas inscrições para o 1° Concurso de Haicai de Toledo

Intercâmbio cultural ocorre durante visita técnica a municípios da BP3

Grupo de dança de Toledo é premiado em Maringá

As cidades mais isoladas do mundo

Mais incentivo, mais cultura!

Mais Destaques
"O número de acidentes no trânsito de Toledo cresceu 28,5%, no comparativo entre janeiro deste ano e o mesmo período do ano passado, de acordo com dados pela PM (ver gráficos). Toledo está na contra-mão do estado que, reduziu em 23% os números nos mes"
(Redação)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)