Gente X Poder

A visita técnica ao mini hospital foi só pose e foto

| 08/04/2017 - 00:01

Nova SIFRA
Toledo tem um PIB agropecuário que anima qualquer empresário do ramo de empreendimentos imobiliários. Por meio dessa economia fortalecida e consistente, é possível alcançar inúmeros benefícios, como melhora na confiança e renda do consumidor, baixa inadimplência e aumento da empregabilidade. Essas premissas levaram o empresário Claudinei Schneider a investir em uma nova e moderna sede da SIFRA imobiliária que na última sexta-feira abriu suas novas e funcionais portas na Av. Parigot de Souza.
Espaço aos farmacêuticos
O vereador Marcos Zanetti (PDT), encaminhou pedido de permissão de uso de local ou bem pertencente ao patrimônio público municipal para ASTFAR, (Associação Toledana dos Farmacêuticos), objetivando a realização de atividades administrativas da associação. Como ela é uma entidade sem fins lucrativos e reconhecida como de utilidade pública pela Lei Municipal 121/2016, pode ser contemplada. Como essa permissão não se faz necessário passar pela câmara, o vereador Marcos Zanetti sugeriu ao prefeito Lucio de Marchi a realizar esse ato administrativo em benefício de toda essa classe que a cada dia aumenta em nossa cidade.
Debanda do PSL
O deputado e presidente do PSL no Paraná, Aflredo Kaefer disse que o grupo que se auto-intitulam “Livres” tomou o PSL. “Já estou em conflito com esse povo há algum tempo. Eles defendem a descriminalização da maconha, o aborto, a eutanásia, a pena morte. Mas princípios individuais não podem ser confundidos com princípios programáticos de partidos políticos”, critica o deputado paranaense. “O PSL defende o liberalismo econômico, nada a ver com costumes. Até porque grande parte dos filiados é da linha cristã. Como vamos defender a pauta dessa gente numa sociedade extremamente conservadora?”
Debanda do PSL I
Kaefer procurou a direção do partido, que sequer teria conhecimento do caso. “Isso é para você ter uma ideia de como está a organização do PSL. Mas se está na página do partido é porque alguém deu autorização. Vou aguardar o presidente do partido voltar do exterior, mas, ao que tudo indica, o meu caminho terá de ser outro daqui para frente”, afirma. “Agora, vou analisar alguns convites de outros partidos que já tenho de algum tempo e entre eles, o PTN – Partido Trabalhista Nacional. Em Toledo, os vereadores Sergio Antonio - Zoio e Marli Zanetti poderão acompanhar essa migração para o novo partido em Toledo.
Mini Hospital
Recebemos um convite para ouvir detalhes sobre investimentos no mini hospital da Vila Pioneiro. Chegamos no momento de despedidas dos deputados que berravam para um cidadão se juntar ao grupo para a famosa fotografia. Mas, eu estava lá por um único motivo: Saúde. Ouvi de um membro do conselho “só vi as reformas físicas e a minha grande preocupação ainda será a dos atendimentos”. Sem demagogia, a obra poderá ser entregue no prazo previsto no plano de governo, mas, o atendimento ao público, esse sim, vamos ver se muda.
FALTAM 2 DIAS PARA A INAUGURAÇÃO DO MINI HOSPITAL
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Toledo atinge 95% do limite prudencial

O Ciscopar precisa de alguns "olhos"

Gabriel Baierle apoia Mauro Moraes

Gesto nobre do vice-prefeito

Retificação de votos

Município notifica bispo falecido

Bens bloqueados

A bem da verdade e da justiça

Arrogantes e desrespeitosos

Câmara de Toledo tem "fantasma", ele votou sem estar na sessão.

Mais Destaques

Cidade

Arraiá solidário

Moda

Dicas sobre microagulhamento

Artigos

“Ó Senhor, vós sois bom e clemente, sois perdão para quem vos invoca” (Sl 85)

"O número de acidentes no trânsito de Toledo cresceu 28,5%, no comparativo entre janeiro deste ano e o mesmo período do ano passado, de acordo com dados pela PM (ver gráficos). Toledo está na contra-mão do estado que, reduziu em 23% os números nos mes"
(Redação)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)