Moda

Toledano será secretário de esportes em Campo Mourão

| 28/12/2013 - 00:00

Toledano será secretário de esportes em Campo Mourão

Um dos profissionais mais respeitados do esporte paranaense e conhecedor das questões técnicas e de regulamentos de jogos, o professor Ricardo Arty Echelmeier será o novo secretário de esportes de Campo Mourão, cidade do noroeste e tradicional no cenário esportivo estadual. A pasta vem sendo acumulada pelo coordenador geral Carlos Garcia desde a saída de Getulinho Ferrari. Garcia deverá ser o secretário de saúde.
“Recebi essa notícia com grande satisfação e vejo como uma forma de reconhecimento pelo meio trabalho profissional”, disse o dirigente.
Atualmente, Echelmeier ocupa o cargo de diretor, mas é tido como um dos homens de confiança da prefeita Regina Dubay e não apenas para assuntos relacionados a esporte. A confirmação dele para titular da pasta veio inclusive da própria prefeita durante entrevista nesta quinta-feira, ao “Jornal 100”, da Rádio Musical FM.
Segundo Echelmeier, a decisão da prefeita Regina Dubay veio devido às ações relativas ao esporte de rendimento, comunitário, entretenimento e lazer para o desenvolvimento da qualidade de vida aos morãoenses. “Sempre primei por isso e todo esse trabalho foi desenvolvido com uma equipe de profissionais da Fundação de Esportes sempre muito comprometidos e engajados em todas as ações que surtiram efeitos positivos”, frisou.

    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

Geovana Savaris

Dicas e exercícios de bem estar para quem está à procura de emprego

Norman Braga

Mais Destaques

Política

PF cumpre sete mandados de prisão na 48ª fase Lava Jato; sede do governo do Paraná é alvo de busca

"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)