Marechal Cândido Rondon

Prefeito Rauber empossa secretários em Marechal Rondon

| 02/01/2017 - 00:01

Prefeito Rauber empossa secretários em Marechal Rondon

Prefeito Rauber empossa secretários em Marechal Rondon

O prefeito Marcio Rauber e seu vice Ilário Hofstaetter realizaram na manhã desta segunda-feira (02), a posse de novos secretários municipais, que passam a comandar as pastas do governo rondonense no quadriênio 2017/2020. O professor Marcio percorreu as diversas secretarias, acompanhado de seus principais assessores, depois de um culto ecumênico realizado no saguão do Paço Municipal, no início da manhã.

O primeiro ato de posse aconteceu às 9h, quando foi empossado o novo diretor do SAAE -Serviço Autônomo de Água e Esgotos, Vítor Giacobbo. Depois, a comitiva se dirigiu à Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos, para a posse do novo secretário, Jefferson Dahmer. Em seguida foram empossados os secretários da Fazenda, Carmelo Daronch, da Educação, Márcia Winter, da Cultura e Proem, Marcia Veit, e da Segurança e Trânsito, Coronel Wellington Alves da Rosa.

À tarde, serão empossados os secretários de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber, da Administração, Elemar Hensel, do Planejamento, Reinar Seyboth, de Governo, Walmor Mergener, e de Gabinete, Valdir Sachser.

Ao visitar as secretarias e conversar com os servidores, enquanto dava posse oficial aos seus titulares, o prefeito Marcio Rauber reforçou o pedido de que o funcionalismo rondonense compartilhe com a comunidade os seus conhecimentos, que devem ser traduzidos em bom atendimento e na qualidade dos serviços prestados à população.

Nesta primeira semana, a prefeitura terá apenas expediente interno. Na segunda semana, haverá atendimento ao público pela manhã, com expediente interno à tarde, segundo anunciou o prefeito.

    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Marechal Cândido Rondon'

TENTOU FUGIR E SE DEU MAL

Secretaria de Saúde rondonense nomeia diretor do 24 Horas

Prefeito Rauber empossa secretários em Marechal Rondon

Mais Destaques
"O número de acidentes no trânsito de Toledo cresceu 28,5%, no comparativo entre janeiro deste ano e o mesmo período do ano passado, de acordo com dados pela PM (ver gráficos). Toledo está na contra-mão do estado que, reduziu em 23% os números nos mes"
(Redação)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)