Palotina

Será realizada nesta sexta-feira (18) a final do Campeonato Municipal de Bolão 2.016

| 18/11/2016 - 15:26

Será realizada nesta sexta-feira (18) a final do Campeonato Municipal de Bolão 2.016

Numa promoção da Secretaria Municipal de Esportes de Palotina, será realizada nesta sexta-feira dia 18/11/2016 no Clube Real, a final do Campeonato Municipal de Bolão 2.016 – Categoria Masculino – Bola 23. O certame como manda a tradição, foi realizado nos dois clubes de bolão da cidade, Real e ATC.

O campeonato começou no dia 18 de outubro com seis times de catorze jogadores cada um sendo: Lotérica Piquiri/Palolux, Trevisan Equipamentos, Mercado Ideal, Farmácia Fortefarma, Laticinios La Salle e Casas Leonard.

Após o término da fase classificatória, quatro passaram para a final, e estes, jogaram a primeira passada, na ultima terça-feira dia 15/11 no ATC e os resultados em pinos foi o seguinte: 1º Casas Leonard 1.168, 2º Trevisan Equipamentos 1.164, 3º Farmácia Fortefarma 1.154 pinos e em 4º Lotérica Piquiri/Palolux. As quatro equipes enfrentam-se novamente nesta sexta-feira e aquela que obtiver a maior soma de pinos nas duas passadas, será a grande Campeã.

Durante os jogos, será servido o tradicional jantar de confraternização a partir das 20:30hs e convidamos a todos para participar. O preço será de R$ 25,00 por pessoa com o seguinte cardápio: Churrasco com carnes de gado, porco e linguicinha. Arroz, mandioca, maionese, farofa, pão, cuca e saladas.

Os interessados devem reservar a ficha até sexta ao meio-dia impreterivelmente pelos telefones 3649-5011 e 9976-4426, ou ainda pessoalmente no Clube Real.

    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Palotina'

Sorteio de carro e R$ 17 mil em vales compras acontece nesta quinta-feira Nesta quinta-feira, dia 5

Mais Destaques

Cultura

Toledo se prepara para receber “II Ecofeira”

Esporte

Evento faz entrega de prêmios aos campeões de Velocross

AgroGazeta

Sicredi bate recordes no Show Rural Coopavel 2018

Regional

Maringá é destaque em Logística Reversa no Paraná

Gente X Poder

Agricultor que faz a diferença

Cidade

Estudo mapeia o setor de microcervejarias artesanais no PR

Política

Fachin nega pedido de liberdade e mantém Aldemir Bendine preso

"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)