Umas e Outras

Umas e Outras

| 31/01/2016 - 00:01

Em campanha
Em evento acontecido essa semana em Toledo, algumas autoridades que representam o Governo do Estado deixaram límpido, por suas ações, que a campanha já está na rua. Sabe aquele cumprimento “sorriso de pedinte”...?, foi muito além das rodinhas ou grupos, os mais afastados ficaram surpresos, pois era uma fila de mão sem tamanho.
Em campanha II
Nos discursos, também ficou evidente a publicidade de quem fez ou deixou de fazer. Pelo lado de cá, não foi bem assim, somente quem estava nas ditas rodas recebeu o aperto de mão e que mais parecia obrigação, sem qualquer preocupação em “pedir votos”.
Magnânimo
O presidente do Conselho de Segurança, Ernani Magnabosco, era o mais empolgado durante o evento que inaugurou o complexo de Identificação, por ter sido um dos que mais se dedicou. Dizer antigo: “pegar no cabo do guatambu” foi sua premissa clara, não se encostou à sombra.
Magnânimo – I
Ironizando o cerimonial que lhe “deu” apenas 3 minutos, disse que iria fazer apenas 3 apontamentos: Gratidão, agradecimento e cooperação. Gratidão por ter recebido de uma senhora, aposentada um valor simbólico em cifras mas com um significado de civismo de dar orgulho de ser patriota. Agradecimento às autoridades que proporcionaram a Toledo essa humanização dos momentos mais necessários e cooperação da sociedade que sabe dar o valor a quem se dedica e complementou: “Feliz a polícia que tem ao seu lado a sociedade”.
Magnânimo - II
Foi na ação de uma senhora que entrou em contato para dizer que queria ajudar na construção do complexo com dinheiro, indo ao seu encontro viu nela sabedoria e inteligência por ter a visão de que se a sociedade se unir tudo se torna fácil. Detalhe, segundo Ernani, senhora aposentada, que depois de suprir suas necessidades daquele mês, lhe repassou a cifra de R$ 10,00 ( dez reais).
Visita - I
Nessa semana esteve visitando a direção dessa Gazeta de Toledo o jornalista da Radio Integração Odair Batista Franco. Polêmico, veio tomar o cafezinho e falar sobre seus projetos como jornalista e que está preparado para os embates políticos, principalmente em se tratando do Legislativo. Batista hoje é um pré-candidato a vereança, mas, já sonhou mais alto. O olho fechado foi a ação de revivermos os velhos anos de luta na antiga pronoesporte...faz tempo...
Visitas II
A UTAM – União Toledana das Associações de Moradores que tem como presidente vitalício senhor Arthulino Hesper fez visita à Gazeta acompanhado de Eduardo Klaue onde o tema foi o fortalecimento e organização da entidade.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Umas e Outras'

Umas e Outras

Mais Destaques

Economia

Prévia indica deflação de 0,18%, a menor taxa em quase 20 anos

Cultura

Maior Caminhada na Natureza do Brasil tem 4,8 mil participantes

Cidade

Mulheres empresárias e executivas fazem visita técnica

Política

Gasolina pode subir até 0,41 centavos por litro

Esporte

Assis Chateaubriand encerra regional com saldo positivo

AgroGazeta

Veterinários recebem treinamento sobre alimentação de bovinos

Moda

Thais Pontes

Gente X Poder

Toledo atinge 95% do limite prudencial

"O número de acidentes no trânsito de Toledo cresceu 28,5%, no comparativo entre janeiro deste ano e o mesmo período do ano passado, de acordo com dados pela PM (ver gráficos). Toledo está na contra-mão do estado que, reduziu em 23% os números nos mes"
(Redação)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)