Cidade

Inscrições para concurso da prefeitura encerram no dia 31

| 23/12/2015 - 00:01

Encerram no próximo dia 31 de dezembro as inscrições para o concurso público para a prefeitura de Toledo. Até o momento 3.662 candidatos realizaram suas inscrições e disputam uma das 91 vagas que estão sendo oferecidas em 43 cargos diferentes.
Para inscrever-se, o candidato deverá preencher formulário próprio disponível no site www.toledo.pr.gov.br. As inscrições via Internet serão aceitas até as 24 horas do dia 31 de dezembro de 2015 (horário de Brasília), devendo o pagamento da taxa de inscrição ser efetuado até o dia 04 de janeiro de 2016.
O candidato que não tem acesso à internet poderá inscrever-se na Biblioteca Pública Municipal, no centro, ou na Vila Pioneiro. O atendimento acontece nos dias úteis, no horário de funcionamento.
São isentos da taxa de inscrição os doadores de medula óssea, conforme prevê a Lei “R” nº 162/2010, que comprovaram serem doadores, mediante documentação protocolada na Prefeitura até o último dia 18 de dezembro. Na quarta-feira (23) será publicada a listagem de candidatos que solicitaram isenção de taxas e foram deferidos. “Quem não teve sua isenção deferida tem até o dia 04 de janeiro para efetuar o pagamento”, informou a assessora de Recursos Humanos, Angélica Moura.
A secretária de Recursos Humanos, Marinês Bettega, disse que muitos candidatos estão em dúvida sobre como proceder para a atualizar seus cadastros com a Prefeitura. “A atualização cadastral, caso os dados não estejam atualizados junto ao município, deverá ser feita no Plantão Fiscal, ao lado do setor de Protocolo no prédio da prefeitura ou por telefone: (45) 3055-8883”, explicou.
Para os candidatos com deficiência foram reservadas 5% das vagas para os cargos de Auxiliar em Serviços Gerais I (duas vagas); Técnico em Enfermagem T8 ESF (duas vagas); Professor de Educação Infantil T40 (três vagas); e Enfermeiro T8 ESF (uma vaga). Os candidatos tiveram até o dia 18 de dezembro para comprovar essa condição.
O resultado final após todas as avaliações está previsto para ser divulgado no mês de abril de 2016.
Cargos do Concurso
Advogado I, Agente de Inspeção Municipal I, Analista de Controle Interno I, Auxiliar em Saúde Bucal ESF/ESB, Auxiliar em Serviços Gerais I, Eletricista I, Encanador I, Cozinheiro I, Fiscal em Meio Ambiente I, Fisioterapeuta I, Instrutor de Artes – com Ênfase em Artes Cênicas, Jornalista I, Motorista I, Museólogo I, Operador de Máquinas e Equipamentos I, Técnico Desportivo I – Ênfase em Atividade Física para Idosos , Técnico Desportivo I – Ênfase em Basquete, Técnico Desportivo I – Ênfase em Dança, Técnico Desportivo I– Ênfase em Paradesporto , Técnico em Artes e Instrumentos I - Ênfase em Artes Plásticas, Técnico em Artes e Instrumentos I - Ênfase em Instrumentos de Cordas, Técnico em Higiene Bucal ESF/ESB, Técnico em Segurança do Trabalho, Tecnólogo em Saneamento, Médico T4 20h em várias especialidades (cirurgião vascular, clínico geral, ginecologia/obstetrícia, pediatria, endocrinologista, ortopedia, oftalmologista, dermatologista, urologista, cirurgião geral, psiquiatria, neuropediatria e infectologista), Médico T6 30h Pediatra e Médico T6 30h Clínico Geral.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Municípios receberão R$ 6,6 bi da participação no ICMS em 2018

Veja como reagir em caso de picada de escorpião

Fórum Mundial da Água tem evento preparatório em Foz

Caciopar estimula adesão a ações da Lava-Jato

Jardim Coopagro: Audiência Pública propõe novamente alterações no sentido das vias

Toledo recebe Oficina Técnica Regional do Plano Estadual de Resíduos Sólidos

A oficialização do sim perante o poder judiciário

Ligue 153: Espaços públicos sofrem vandalismo

Too de Férias: Museu é ponto turístico indispensável para quem quer conhecer a história do município

Representantes do CTG Chama Crioula se reúnem com o prefeito

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)