Cidade

Restaurantes Populares de Toledo encerram atendimento em 2015

| 22/12/2015 - 00:01

Restaurantes Populares encerram atendimento em 2015

Os restaurantes populares e a Cozinha Social encerraram o atendimento na sexta-feira, 18, para o início de um período de férias dos colaboradores e capacitação. O atendimento ao público retorna no dia 1º de fevereiro. Por meio do Pregão Nº279/2015 a Secretaria de Administração garantiu a aquisição dos alimentos necessários para a continuidade dos programas no próximo ano.
De acordo com o diretor da Cozinha Social, Luiz Carlos Bazei, o serviço interno continua até o dia 23 de dezembro e retoma dia 28 de janeiro de 2016, quando será realizado o treinamento com a equipe. “Além de férias coletivas para os funcionários, este período também serve para realizar as manutenções nos equipamentos e nas partes elétrica e hidráulica das estruturas da Cozinha Social e dos Restaurantes. No retorno da equipe faremos uma capacitação de boas práticas de fabricação, atendimento ao público e motivação”, salientou Bazei.
Ainda segundo o diretor, nesta época do ano existe pouca oferta de produtos dos pequenos agricultores, essenciais no cardápio do restaurante. “Os restaurantes são próximos de incubadoras industriais, que também dão férias aos seus colaboradores nesse período, interferindo diretamente no movimento dos restaurantes populares”, explicou.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Municípios receberão R$ 6,6 bi da participação no ICMS em 2018

Veja como reagir em caso de picada de escorpião

Fórum Mundial da Água tem evento preparatório em Foz

Caciopar estimula adesão a ações da Lava-Jato

Jardim Coopagro: Audiência Pública propõe novamente alterações no sentido das vias

Toledo recebe Oficina Técnica Regional do Plano Estadual de Resíduos Sólidos

A oficialização do sim perante o poder judiciário

Ligue 153: Espaços públicos sofrem vandalismo

Too de Férias: Museu é ponto turístico indispensável para quem quer conhecer a história do município

CMEG define agenda para 2018

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)