Cidade

Sorteio de vale vai contar com presença de Banda do Exército

| 22/12/2015 - 00:01

O sorteio da promoção Natal Encantado de Toledo, na próxima quarta-feira (23), vai contar com apresentação da Banda do Exército, de Foz do Iguaçu, com repertório de músicas natalinas, a partir das 19h30, na Praça Willy Barth. Logo após, às 20h30, será realizado o sorteio de um vale-compras no valor de R$ 10.000,00 para gastar no comércio do município.
O primeiro sorteio da promoção saiu para a jovem Daiane Tureta, e o segundo prêmio, para um garotinho de dois anos, Théo Augusto Formigueri. Eles compraram nas lojas do Fundo do Promoções da Acit e depositaram seus cupons para concorrer.
O diretor de comércio da Acit, Marcos Destefeni, afirma que o número de cupons está acima da expectativa. “A promoção está sendo muito favorável para o comércio e clientes. Acertamos com os prêmios, pois, este valor atrai muito e ajuda muito o ganhador. Como os cupons são cumulativos, existem mais chances de ganhar, pois serão mais dois sorteios, até o último que será da Camionete S10, cabine dupla no dia 8 de janeiro”, explica.
Marcos ainda ressaltou que a expectativa é muito boa para o comércio nesta semana. “Acreditamos que a semana será muito produtiva, graças ao comércio com horários estendidos, e o sorteio do dia 23”, avalia.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Municípios receberão R$ 6,6 bi da participação no ICMS em 2018

Veja como reagir em caso de picada de escorpião

Fórum Mundial da Água tem evento preparatório em Foz

Caciopar estimula adesão a ações da Lava-Jato

Jardim Coopagro: Audiência Pública propõe novamente alterações no sentido das vias

A oficialização do sim perante o poder judiciário

Toledo recebe Oficina Técnica Regional do Plano Estadual de Resíduos Sólidos

Ligue 153: Espaços públicos sofrem vandalismo

Too de Férias: Museu é ponto turístico indispensável para quem quer conhecer a história do município

Representantes do CTG Chama Crioula se reúnem com o prefeito

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)