Cidade

Diretores discutem com NRE preparação para o ano letivo de 2016

| 22/12/2015 - 00:01

Diretores discutem com NRE preparação para o ano letivo de 2016

O Núcleo Regional de Educação de Toledo realizou nesta segunda-feira (21) a última reunião de diretores de 2015. Entre os assuntos discutidos estavam os encaminhamentos finais do ano de 2015 e início de 2016, tais como recursos humanos, calendário escolar, atividades de contraturno, programas e projetos e a organização da Semana Pedagógica nas escolas, primeira ação do ano letivo 2016. A programação será de 22 a 26 de fevereiro. Em função da greve dos professores no começo do ano, as aulas deverão estender-se ainda em fevereiro em algumas escolas, iniciando o ano letivo de 2016 no dia 29 de fevereiro.
Segundo o chefe do NRE, professor Léo Inácio Anschau , a reunião de trabalho foi importante, pois são ações que ainda precisam acontecer na escola para que o fechamento do ano letivo aconteça dentro da normalidade. “Embora as aulas com os estudantes encerrem no dia 23 de dezembro, temos muitas ações que ainda devem acontecer para que tudo esteja dentro da legalidade. Temos escolas que encerram o ano letivo de 2015 neste ano e outras que irão encerrar somente em 2016. São situações bem diversas, por isso esta reunião foi fundamental para que, de forma geral, a linha de pensamento da SEED seja bem compreendida e a conduta de trabalho unificada em todas as escolas do nosso NRE”.
A equipe do NRE também reforçou a importância dos novos diretores eleitos acompanharem todo o processo de término e início de ano letivo. “Nós estamos orientando para que os diretores que vão deixar os cargos façam essa transição com muita tranquilidade e confiança. Temos 40 novos diretores eleitos e desejamos que todos tenham um bom início de trabalho em 2016”, reforça Anschau.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Ligue 153: Espaços públicos sofrem vandalismo

Too de Férias: Museu é ponto turístico indispensável para quem quer conhecer a história do município

Representantes do CTG Chama Crioula se reúnem com o prefeito

CMEG define agenda para 2018

Professor paranaense concorre ao “Oscar” da categoria, em Dubai

Prefeitura entrega Centro Comunitário no Jardim Bressan

Governo construirá cinco restaurantes populares no Interior, inclusive mais um em Toledo

Indústrias melhoram performance e ampliam participação no mercado

Sebrae e parlamentares querem derrubar veto ao Refis de micro e pequena empresa

Parque do Povo, uma opção de lazer ao ar livre

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)