Cidade

Acit sorteia segundo carro do Natal Encantado de Toledo

| 30/12/2014 - 00:01

Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realiza o segundo sorteio da promoção Natal Encantado de Toledo nesta terça-feira, 30, no Shopping Panambi, às 20 horas. O diretor de comércio da entidade, Marcos Destefeni disse que as pessoas podem levar seus cupons de última hora até o Shopping poucos minutos antes do sorteio.
No primeiro sorteio foram mais de 700 mil cupons, os quais continuam concorrendo ao segundo carro, um Honda City. “Acredito que neste segundo sorteio tenhamos cerca de 900 mil cupons. E os cupons são acumulativos valem para os três sorteios”, afirma. A promoção premiará também com uma moto Yamaha Crypton o vendedor que tiver o nome indicado no cupom ganhador do carro. A premiação será entregue dia 05, de janeiro às 10h, em frente à Acit. O terceiro carro será sorteado em 19 de janeiro.
Segundo Marcos, ainda é cedo para fazer projeções de aumento das vendas do comércio nesse de Natal em Toledo. “A princípio alguns segmentos tiveram melhoras e outros mostraram sinais de estagnação. Pela opinião de alguns empresários as vendas tiveram um incremento em comparação com o mesmo período do ano passado. A avaliação é boa, principalmente com o sorteio dos carros que ajudaram a aumentar as vendas”, diz Marcos.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Municípios receberão R$ 6,6 bi da participação no ICMS em 2018

Veja como reagir em caso de picada de escorpião

Fórum Mundial da Água tem evento preparatório em Foz

Caciopar estimula adesão a ações da Lava-Jato

Jardim Coopagro: Audiência Pública propõe novamente alterações no sentido das vias

Toledo recebe Oficina Técnica Regional do Plano Estadual de Resíduos Sólidos

A oficialização do sim perante o poder judiciário

Ligue 153: Espaços públicos sofrem vandalismo

Too de Férias: Museu é ponto turístico indispensável para quem quer conhecer a história do município

Representantes do CTG Chama Crioula se reúnem com o prefeito

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)